Gundam Thunderbolt terá Segunda Temporada

A Bandai Visual publicou um teaser trailer que confirma uma continuação da adaptação do manga Mobile Suit Gundam Thunderbolt, escrita e ilustrada por Yasuo Ohtagaki. Esta nova adaptação tem planeada a sua estreia na temporada de primavera de 2017. Este anúncio veio com o slogan ”A Guerra ainda não terminou…”.

 

Gundam Thunderbolt terá Segunda Temporada

 

Anteriormente, o primeiro arco deste manga foi adaptado em formato ONA (Original Net Animation) com um total de quatro episódios entre dezembro de 2015 e abril de 2016. Posteriormente, foi lançado em formato filme para Blu-Ray com novas cenas e o subtítulo de December Sky.

Este manga, que iniciou a sua publicação a março de 2012 na revista Big Comic Superior, procura reforçar os aspetos mais violentos e realistas desta franquia com um estilo mais Seinen. A versão inglesa é publicada pela Viz Media e o primeiro volume foi lançado ainda este mês.

 

 

Mobile Suit Gundam Thunderbolt | Sinopse:

Inicia-se no final de 0079 no Setor Thunderbolt na qual um destacamento da Federação luta para abrir caminho para a batalha final e término desta guerra sanguinária. Paralelamente, os restos de uma frota Zeon lutam desesperadamente de forma a atrasar a sua inevitável derrota. Este conflito é exemplificado pelo duelo entre os ases Io Fleming e Daryl Lorenz respetivamente.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Youjo Senki – Anime recebe 2.ª Temporada

BTS conseguem 10ª Vitória para a música “Butter”

IDOLiSH7 Third Beat! – 2º Vídeo Promo revela Data de Estreia