Gunjou ni Siren – Manga de Basebol termina em Agosto

Esta segunda-feira (20 de julho de 2020), o mais recente capítulo de Gunjou ni Siren (Ultramarine Siren), manga por Mikan Momokuri, revelou que a obra irá terminar com o próximo capítulo a 3 de agosto.

 

O manga centra-se nos primos Shuuji e Sora. Outrora, Shuuji desistiu de jogar basebol por causa de Sora e eles voltam a reunir-se quando entram no liceu. Assim que Shuuji vê o quanto cresceu comparativamente com Sora, pensa que consegue ganhar-lhe e tenta juntar-se à escola de basebol da escola.

 

Gunjou ni Siren – Manga de Basebol termina em Agosto:

 

Momokuri-sensei lançou o manga na You Magazine (Shueisha) em julho de 2015, mas foi transferido para a app/website Shonen Jump+ após a You Magazine ter cessado publicação em 2018. A Shueisha publicou o 11.º volume do manga a 4 de março.

A mangaka estreou-se em 1994 usando o pseudónimo “Mikan Momokuri”, mas desde 2000 tem usado primariamente o pseudónimo “Mizuki Kawashita”. Ela usa o segundo nome para escrever para revistas shounenGunjou ni Siren marca a primeira vez em 15 anos que a artista usou o pseudónimo “Mikan Momokuri”.

 


Enquanto Kawashita-sensei, lançou o manga Ichigo 100% (Strawberry 100%) na Weekly Shonen Jump em 2002 e terminou-o em 2005, com um total de 19 volumes. A série inspirou uma série anime, um OVA de quatro episódios e um especial anime.

Também Hatsukoi Limited, de Kawashita-sensei, inspirou uma série anime em 2009. A mangaka criou ainda o manga Anedoki em 2009 e o manga Teto ku chi em 2013.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Tonikaku Kawaii Episódio 6 – Opinião

One Piece – Capítulo 998 ADIADO uma semana

BTS nomeados para Best Pop Duo/Group Performance nos Grammy 2021