Hajime no Ippo anuncia Primeira Peça de Teatro!

A edição dupla número 36 e 37 da Weekly Shōnen Magazine (revista da Kodansha) revelou que Hajime no Ippo, popular manga de Box de George Morikawa, vai receber a sua primeira adaptação a peça de teatro (stage play). Esta adaptação tem data de estreia prevista para 2020.

Narrativamente a peça irá abordar o início do manga e o elenco será anunciado em setembro de 2019.

Adicionalmente o manga terá a sua primeira exibição de arte numa das lojas da Seibu, em Shibuya (Tóquio), em novembro de 2019.

 

Hajime no Ippo anuncia Primeira Peça de Teatro!

 

Morikawa-sensei lançou Hajime no Ippo em 1989 sendo que esta série é o seu único manga.

A 5 de março, Morikawa-sensei apareceu num programa da Abema TV e, quando lhe perguntaram uma questão sobre possivelmente esgotar material para o seu manga Hajime no Ippo, Morikawa-sensei respondeu:

Quando penso sobre o material [de história], provavelmente cobri apenas metade.

 

A esta afirmação acrescentou que apesar de sentir que está a meio da história não está a planear mais trinta anos de serialização uma vez que isso seria “muito problemático”

 

 

O manga inspirou uma adaptação anime em 2000, à qual se seguiu a sequela Hajime no Ippo: New Challenger em 2009 e a sequela Hajime no Ippo Rising em 2013. Adicionalmente, a obra inspirou o OVA, Hajime no Ippo – Champion Road e Hajime no Ippo – Mashiba vs. Kimura, em 2003.

 

Artigo relacionado:

Desporto em Anime – Jack cria Ippo recria!

 

Fonte: Anime News Network


 

Já conheces a nossa loja!? Não?

Clica na imagem abaixo para ver mais. 

Para mais informações podes contactar-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou via mail através geral@loja-ptanime.com!

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Top Membros de Boy Groups de Novembro 2021 – KPOP