Hataraku Saibou – Manga TERMINA em Janeiro

No passado sábado (26 de dezembro de 2020), a edição de fevereiro 2021 da Monthly Shonen Sirius (Kodansha) revelou que Hataraku Saibou (Cells at Work!), manga por Akane Shimizu, vai terminar na próxima edição da revista, a qual será lançada a 26 de janeiro. O capítulo final centrar-se-á na doença do novo coronavírus (COVID-19).

A Kodansha está a listar o lançamento do 6.º volume do manga para 9 de fevereiro de 2021, no Japão. O anterior 5.º volume foi lançado em agosto de 2017.

 

 Hataraku Saibou – Manga TERMINA em Janeiro:

 

Shimizu-sensei lançou o manga original na edição de março 2015 da Monthly Shonen Sirius. Relembramos que, a 26 de outubro, a mestre publicou o primeiro novo capítulo do manga em dois anos.

Recordamos que a Kodansha Comics está a publicar o manga em inglês, tendo lançado o 5.º volume (imagem acima) em novembro de 2017.

 

 

O original Hataraku Saibou inspirou vários spinoffs, incluindo (Cells at Work! Code Black) Hataraku Saibō BLACK por Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshiya. Este manga receberá uma adaptação anime que tem estreia marcada para janeiro de 2021.

Recordamos ainda que Hataraku Saibou!! (Cells at Work!! – com dois pontos de exclamação), a segunda temporada da adaptação anime do manga principal, irá igualmente estrear em janeiro.

A primeira temporada estreou em julho de 2018, tendo sido transmitida ao longo de 13 episódios.


Hataraku Saibou – Opinião Semanal


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours