Hibike Euphonium e Hai to Gensou no Grimgar licenciadas pela Yen Press

A Yen Press anunciou que obteve a licença para Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium), Hai to Gensou no Grimgar (Grimgar of Fantasy and Ash) e Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (Magical Girl Raising Project).

 

– Hibike! Euphonium –

 

Sinopse:

Kumiko Oumae está à procura de um novo começo na Secundária Kitauji, distante da maioria de seus colegas do ensino básico. Ela faz amizade com Hazuki Katou e Saphire “Midori” Kawashima e inscreve-se no clube de música da escola com elas. Aqui, a protagonista continua a tocar a sua tuba e encontra Reina Kousaka, uma pessoa do seu passado que ela não esperava voltar a encontrar. Enquanto o clube trabalha incansavelmente para atingir os seus objectivos, as duas meninas tentam descobrir alguma coisa sobre a outra.

Data de Lançamento: — —
Preço: — — 

 

– Hai to Gensou no Grimgar –

 

Sinopse:

Viver não é fácil. Quando Haruhito acorda, encontra-se na escuridão. Ele não sabe onde está, porque está ali nem de onde veio. À sua volta estão homens e mulheres nas mesmas circunstâncias que ele. Juntos tentam sair das sombras, dando de caras com um mundo nunca antes visto chamado de “Grimgar”. Memórias, dinheiro e poderes especiais – Esta é a realidade que quem nunca possuiu nenhuma destas coisas obteve.

Data de Lançamento: — —
Preço: — —

 

– Mahou Shoujo Ikusei Keikaku –

Sinopse:

Conta-nos a história na qual um jogo social permite que uma em milhares de pessoas tenha a possibilidade de se transformar em Mahou Shoujo. Com isto ganha capacidades extraordinárias de batalha que as separam completamente do resto da humanidade. Porém, um dia, um dos distritos atinge um número muito alto de Mahou Shoujos no mesmo local, então a administração determina que este número tem que ser cortado pela metade. Rapidamente algo aparentemente inofensivo transforma-se em algo tenebroso e violento.

Data de Lançamento: — —
Preço: — — 

 


Artigos Relacionados:

Yen Press


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

IU consegue a 8ª Vitória para a música “LILAC”

ITZY batem Recorde Pessoal da 1ª Semana com “GUESS WHO”

BTS nomeados para os MTV Movie & TV Awards de 2021