Hideaki Anno encontra-se a trabalhar em Novo Projeto

O produtor executivo de Shin Godzilla, Akihiro Yamauchi, apareceu na cerimónia dos prémios Kinema Jumpo para receber, no lugar de Hideaki Anno, o prémio para melhor argumentista. Durante o discurso, mencionou que Anno já se encontra a trabalhar no seu próximo projeto. O que ele disse é o seguinte:

Peço desculpa aos que esperavam ver Hideaki Anno! Como devem saber Anno é um homem de poucas palavras, portanto tudo o que ele vos diria seria “muito obrigado!”. Ele coloca toda a sua alma naquilo que cria, portanto se já viram o filme vejam mais uma ou duas vezes. Ele já se encontra a trabalhar no próximo projeto.

 

Hideaki Anno encontra-se a trabalhar em Novo Projeto

 

Mas qual será este projeto? Anno mencionou, em julho de 2016, que sentia que já estava pronto para continuar a trabalhar em Evangelion pois já tinha terminado o seu trabalho com Shin Godzilla. E foi neste momento que se desculpou por todo o atraso acumulado relativo ao quarto e último filme da saga. Nesse mesmo ano, em novembro, o diretor de animação Takeshi Honda afirmou que a equipa de Evangelion já se encontrava reunida e a trabalhar no novo filme. Porém, Anno mencionou também que estava interessado em criar uma sequela para Shin Godzilla.

Portanto, o que será este novo projeto? Algo que já conhecemos ou algo novo? Tanto faz, desde que desta vez trabalhe certinho para terminar Evangelion, não acham?

 


Artigos Relacionados:

Hideaki Anno em 1984 – Adversidades e Falta de Meias

Hideaki Anno pede Desculpa pelo atraso de Evangelion

Hideaki Anno prevê morte do Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

IU consegue a 8ª Vitória para a música “LILAC”

ITZY batem Recorde Pessoal da 1ª Semana com “GUESS WHO”

BTS nomeados para os MTV Movie & TV Awards de 2021