Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 8 – Opinião

Eeeee… Descobrimos a assassina desta ‘arc’! Pequeno detalhe que reparei – a Mion foi a única que sobreviveu da última vez e agora foi ela a matar toda a gente. Será que isso significa que a rapariga que sobrevive é sempre a que fica possuída pelo Deity? Se sim, será então a Rena a serial-killer na próxima ‘arc’?

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Higurashi no Naku Koro ni Gou.


 

Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 8 – Opinião

Esperem lá… Agora que penso nisso… Nunca chegamos a ver quem matou toda a gente! Tudo parece apontar para Mion, mas será que é mesmo ela a assassina? Se calhar foi a Rena que matou toda a gente e fez com que parecesse a Mion. Portanto, é a Rena a assassina? Ou… Se calhar, na última ‘arc’ a Rena só tentou matar o Keiichi e quem matou as raparigas foi outra pessoa.

 

 

Como podes ver, estou bastante confuso e ainda bem que é assim! É por isso que amo Higurashi no Naku Koro ni Gou. O oitavo episódio foi excelente e mal posso esperar para ver o que vem a seguir. Penso que iremos saltar para uma dimensão diferente (ou voltar atrás no tempo) novamente. Isto é, teremos de esperar um pouco até conseguirmos ter mais informação para perceber o que se está a passar.

O episódio foi bem conduzido e fez com que eu estivesse na ponta da cadeira o tempo todo a imaginar todos os finais possíveis. Ou seja, o meu cérebro mudou entre a Mion ser a assassina ou inocente várias vezes. Em resumo, o episódio foi tudo o que procuro num Anime psicológico.

Gostaste do oitavo episódio de Higurashi no Naku Koro ni Gou? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Sabikui Bisco – Anime revela 1º Vídeo Promocional

Love Live! Nijigasaki Gakuen 2ª Temporada revela Estreia