Homem é Preso por Furtar 80 Volumes de Detective Conan

Um homem desempregado de 26 anos foi preso na cidade de Suzuka, em Mie, Japão, por supostamente furtar 80 volumes do mangá Detective Conan de uma livraria, entre o período de 10 a 13 de abril. O valor total do furto está estimado em 37.000 ienes (cerca de 297,94€).

 

Homem é Preso por Furtar 80 Volumes de Detective Conan

 

Segundo a polícia local, os clientes repararam no suspeito a fazer movimentos estranhos na livraria em questão e alertaram o funcionário desta. O responsável reviu as imagens da câmera de segurança e viu o homem a colocar de 10 a 20 livros nas suas malas, tendo saído da loja de seguida.

O suspeito supostamente disse à polícia que “gostava do Detetive Conan” e queria revender o mangá por dinheiro.

No ano passado, um homem desempregado e uma estudante do ensino secundário foram detidos pela polícia de Higashinada, na província de Hyogo, após supostamente furtarem mais de 100 volumes de mangá de uma livraria.

 


Se também gostas do mangá de Detective Conan, não precisas de o furtar e acabar por ir preso! A Loja ptAnime vende todos os Volumes editados em inglês para saciar os teus desejos 😀

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou então para o e-mail geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido!

 


Artigos relacionados

Homem que roubou Shonen Jump condenado a 10 meses de prisão

Duo improvável Shonen Jump reúne-se para campanha anti-roubo!

Detective Conan Manga entra Novamente em Hiato


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours

Scarlet Nexus – Anime revela Dia de Estreia em Novo Vídeo