Homunculus – Manga de Hideo Yamamoto recebe Filme Live-Action

Foi anunciado que Homunculus, manga pelo mestre Hideo Yamamoto, vai receber uma adaptação em filme live-action, que estreará em 2021.

A história de horror psicológico centra-se num homem que concorda em deixar uma estudante de medicina furar um buraco no seu crânio, de forma a pagar as contas. Como resultado desta experiência bizarra, o sexto sentido do homem é despertado e os efeitos secundários assombram a sua vida e as daqueles que o rodeiam.

 

Homunculus – Manga de Hideo Yamamoto recebe Filme Live-Action:

 

O manga foi lançado em 2003 na revista Weekly Big Comic Spirits (Shogakukan) e terminou em 2011. A editora lançou 15 volumes compilados, os quais têm mais de 4 milhões de cópias em circulação.

 


Antes de Homunculus, Yamamoto-sensei criou Ichi the Killer, Okama HakushoVoyeur.

A Viz Media publicou os manga Voyeur e Voyeurs, Inc. em inglês, enquanto que Ichi the Killer inspirou controversas adaptações live-action e anime.

O adorado realizador de culto que passou a mainstream, Takashi Miike, realizou o filme de Ichi the Killer em 2001, Adicionalmente, o irreverente cineasta fez um cameo vocal no anime Ichi The Killer: Episode 0 em 2002.

 


Artigos Relacionados:

Takashi Miike em live streaming esta sexta-feira – MOTELx 2020

Tokyo Tarareba Girls – Especial Live Action revela Data de Estreia

Kakegurui Filme Live-Action anuncia Sequela e Data de Estreia


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Pokémon: Detective Pikachu em exibição na TVCine

KPOP – Grupos que terminam os seus contratos em 2021

Filme de Kamen Rider Zero-One recebe Novo Trailer