Honoo no Tenkousei recebe Adaptação Live-Action na Netflix

O manga Honoo no Tenkou (Blazing Transfer Student), de Kazuhiko Shimamoto, vai receber uma adaptação live-action, em formato série, na Netflix. Este será constituído por 8 episódios, tem como título Honō no Tenkōsei REBORN, e vai estrear em pelo menos 190 países. Este tem data de estreia marcada para o próximo inverno, na Netflix.

Toshio Li (live-action de Detroit Metal City) está a realizar a série.

 

Honoo no Tenkousei recebe Adaptação Live-Action na Netflix

 

Sinopse

O manga original centra-se em Noboru Takizawa, um estudante transferido para a nova escola secundária onde todas as disputas são resolvidas através de lutas. Ele acaba envolvido numa luta contra um bully, Ibuki Saburo, em esperanças de ganhar o direito de poder sair com Yukari Takamura, a idol daquela escola. A nova série será uma sequela para a história original, uma vez que acontece alguns anos após estes eventos. Agora, Noboru é presidente de uma escola secundária de elite, Tanebi Academy, que foi estabelecida com um determinado propósito. Por coincidência, sete estudantes, todos com o mesmo nome (Kakeru), infiltram-se de modo a melhorar as instalações, para que seja possível resolver um problema que terá implicações nacionais.

 

O manga original foi publicado na Weekly Shonen Sunday (Shogakukan), de 1983 a 1985Shimamoto foi colega universitário de alguns dos co-fundadores dos estúdios Gainax, que, por sua vez, acabaram por adaptar o manga dele em formato OVA, em 1991. Shimamoto criou comédias como Anime Tenchō, Hoero Pen, e Hero Company; e até coisas mais sérias como Aoi Honō e The Skull Man.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Himenospia – Manga de Shinya Murata Termina

Kyoto Animation absorve estúdio Animation Do

Tokyo Revengers – Filme Live-Action revela Trailer