Horimiya Episódio 13 – Opinião

Tenho de ser honesto – o episódio 13 de Horimiya deixou-me com a lágrima no canto do olho. Parecendo que não, a história teve tanta evolução. Mais ainda, o autor conseguiu-me lembrar dos meus tempos de estudante de liceu.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 13 – Opinião

Se pudesse, diria uma coisa a estas personagens que entraram no meu coração. Embora não estejas tanto tempo com os teus amigos do liceu depois da graduação, são amizades que ficam para a vida. É engraçado porque consigo estar sem ver os meus amigos da secundária durante anos e quando nos juntamos é como se nenhum tempo tivesse passado.

O episódio fez-me também pensar no peso que as coincidências têm nas nossas vidas. É como o Miyamura diz – se não fosse por causa de certos eventos, a nossas vidas seriam completamente diferentes. Sinceramente, não consigo imaginar a minha vida de outra forma. No entanto, a verdade é que as minhas melhores amizades aconteceram por acaso. Até conhecer o meu namorado de oito anos foi completamente aleatório.

 

 

Mas o que me tocou mais no coração foi a cena em que Miyamura se aceitou a ele próprio. Foi um momento tão emocional. O autor fez mesmo um excelente trabalho a desenvolver a personagem. É tão complexo que a personalidade dele quase parece real.

Sinceramente, consigo aceitar que o Anime não tenha segunda temporada. Acabou de uma forma positiva e seria um pouco amargo ver estas personagens na faculdade sem se conseguirem encontrar a toda a hora. De qualquer das formas, se uma segunda temporada acabar por sair, podes ter a certeza que irei ver! Mais do que isso, adorava ver um episódio especial em que as personagens se encontravam já em adultos. Conseguem imaginar o Miyamura e a Hori com filhos? Seria a família mais fofinha de sempre!

Gostaste do episódio 13 de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours