Horimiya Episódio 8 – Opinião

Horimiya não facilita de todo, pois não? O anime começa logo a partir corações no início do episódio 8. Pode só ter durado alguns minutos, mas a cena em que o Myamura fala com o seu eu do passado foi deprimente.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 8 – Opinião

Honestamente, revi-me demasiado na história visto que teria uma conversa bem parecida com o meu eu adolescente. Talvez o tema não fosse o mesmo (felizmente sempre tive amigos por perto), mas iria na mesma dizer que tudo iria ficar bem e que as coisas iriam melhorar no futuro.

Gostei que o episódio se tenha focado no casal que gostava menos – Remi e Kakeru. Parece que as personagens são um pouco mais profundas do que eu pensava. Se no antes me perguntava se a Remi realmente amava o Kakeru, agora a resposta é bem clara. Fazem um casal excelente em que ambos são perfeitos um para o outro.

 

 

No entanto, a parte do Miyamura e da Kyouko não foi tão boa. Embora este lado masoquista da Kyouko seja engraçado, não é de todo algo que me agrade ver. Especialmente quando o Miyamura parece não gostar deste tipo de relação.

Por último, amei a parte dedicada a Yuki. Muito porque adoro a nova personagem – Akane. Pergunto-me se acabarão por ficar juntos. Quero dizer, seria um twist engraçado visto que a maioria acredita que a Yuki e o Tooru irão acabar juntos. Mal posso esperar como a história irá evoluir.

Gostaste do episódio 8 de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles antevê mais 3 Personagens

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru chega à NETFLIX em Julho

Final Fantasy IX – Jogo inspira Série Animada