I-LAND – Concorrentes disputam o centro na primeira atuação

No primeiro episódio, 16 dos 23 concorrentes entraram no I-LAND. No entanto, a “casa principal” só tem capacidade para 12 trainees. Por este motivo os participantes tiveram de votar para escolher quatro meninos para ficarem no Ground (a casa secundária).

Os concorrentes selecionados foram Kim Sunoo, Sungchul, Ta-ki e EJ.

 

 

Posto isto, os doze trainees receberam a primeira missão do programa. A música foi produzida pelo fundador da Big Hit,Bang Si-hyuk. Os meninos tiveram acesso à coreografia e à faixa dividida em doze partes. A responsabilidade de atribuir as partes coube inteiramente aos concorrentes.

 

I-LAND – Concorrentes disputam o centro na primeira atuação

Existiram alguns conflitos, principalmente com a posição número um – que teria grande foco na coreografia. Inicialmente foi decidido que o centro seria o Heeseung. No entanto, depois de alguma discussão quem ocupou esse lugar foi o japonês Ni-Ki.

Enquanto isto no Ground, os trainees tinham como objetivo filmar um vídeo da mesma música para enviar aos produtores do programa. Jaebeom cometeu um erro na gravação do vídeo e ficou visivelmente abatido. Os outros concorrentes tentaram confortá-lo, mostrando que está a ser construída uma bonita amizade.

 

 

Rain avalia os concorrentes

O produtor Rain avaliou a apresentação dos I-LANDERS (nome dado aos concorrentes que estão na casa principal) e demonstrou alguma preocupação com o facto do Ni-Ki ser o centro, tecendo algumas críticas sobre a instabilidade vocal do mesmo. Os concorrentes voltaram a debater quem deveria ficar com a posição central. Ainda assim, Ni-ki manteve-se no lugar.

 

 

Tivemos então a primeira atuação do I-LAND, onde os 12 trainees da casa principal mostraram o seu potencial. Com base nesta performance, os produtores atribuíram uma nota individual a cada um. Antes da atuação foi decidido que, apesar da pontuação individual, a nota média do grupo iria definir o número de concorrentes que saíram do I-LAND e seriam substituídos por integrantes do Ground.

 

 

As notas individuais foram mostradas aos trainees, mas não ligadas ao respetivo nome. A pontuação média acabou por ser 59 (em 100). Assim sendo, os meninos terão de escolher seis integrantes do I-LAND para se mudarem para o Ground.

 

 

O próximo episódio estreia dia 10 de Julho de 2020, às 23h na Coreia (15h em Portugal).

 


Artigos relacionados

Fundador da Big Hit fala sobre o programa I-LAND

I-LAND introduz Centro de Treinos Único


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Alice in Borderland – Adaptação live-action revela Teaser e Data

Yō Kokikuji (artista de Nanatsu no Taizai: Seven Days) anuncia novo Manga

Girls und Panzer das Finale 3 revela Data de Estreia