I-LAND – Concorrentes fazem cover de “Fire” dos BTS

Os concorrentes do I-LAND fizeram um cover de Fire dos BTS!

No último episódio do programa, soubemos que seis dos trainees que estão no I-LAND (casa principal com capacidade para 12) teriam de ir para o Ground (casa secundária e com mais limitações). Este número foi decidido com base na média geral das pontuações individuais da primeira atuação. Cada participante teve de votar em seis para sair.

Os escolhidos para deixarem a casa principal foram o Youngbin – votado em unanimidade por todos -, Daniel, Jake, Jay, Nicholas e por fim Ni-Ki. O Daniel ficou surpreso uma vez que foi um dos trainees com a pontuação individual mais alta. No entanto, os concorrentes não tiveram acesso às pontuações uns dos outros.

Saindo seis meninos do I-LAND, seis do Ground teriam de ocupar o seu lugar. Estes foram escolhidos pelos produtores do programa, incluindo o solista Rain e o integrante do Block B, Zico.

 

I-LAND – Concorrentes fazem cover de “Fire” dos BTS

 

Os seis que tiveram oportunidade de sair da casa secundária foram Taeyong, Jaebeom, EJ, Yoonwon, Sunoo e Ta-ki. Com a nova formação, os doze presentes na casa principal começaram o segundo teste da competição: atuar a música Fire dos BTS.

 

Novamente, a média das pontuações individuais vai decidir quantos trainees terão de ir para o Ground (quadro abaixo). Desta vez a pessoa que tiver a pontuação mais alta fica imune.

Se a média dos I-LANDERS for superior a 96 e nenhum tiver de ser eliminado, os presentes no Ground não terão oportunidade de atuar. Contudo, no final do terceiro episódio foi revelado que existirão trocas novamente, logo poderão fazer a sua performance.

 

 

Entretanto já saiu o preview do episódio que vai ao ar dia 24 de Julho. O vídeo começa com a atuação de Fire pelos concorrentes do Ground. É ainda possível perceber que os concorrentes serão divididos em units.

No fim do vídeo é anunciado que os fãs internacionais poderão votar. Além disso, o programa vai disponibilizar um sistema online que permite ao público ver em direito o que acontece no I-LAND. Assim sendo, as votações globais vão começar dia 24 de Julho.

 

 


Artigos relacionados:

I-LAND – Concorrentes disputam o centro na primeira atuação

Fundador da Big Hit fala sobre o programa I-LAND

I-LAND introduz Centro de Treinos Único


 

Fonte: Soompi 

 

Artigos Relacionados

Girls und Panzer das Finale 3 revela Data de Estreia

BTS atuam “Dynamite” no iHeartRadio Festival

BLACKPINK conseguem 1ª Vitória para a música “Ice Cream”