I.M dos MONSTA X fala sobre si em Entrevista

O I.M dos MONSTA X participou recentemente num ensaio e entrevista para a edição de março da revista Arena Homme Plus!

O ensaio, feito durante a noite, combinou bastante com as cores do cantor e compositor, e do seu conceito “I.M What I Am”, que introduz em todas as músicas.

O músico tem mostrado cada vez mais as suas expressões faciais confiantes e um corpo muito definido, destacando-se bastante no último comeback do grupo com a música principal “Love Killa” e mais recentemente no seu primeiro álbum a solo, com cabelo preto mais comprido e fatos que fazem realçar ainda mais os seus charmes.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

 

Na entrevista, o cantor falou sobre “Duality”, o seu primeiro lançamento oficial a solo que alcançou o topo das tabelas do iTunes por todo o mundo.

“As músicas dos MONSTA X têm um som mais poderoso que despertam a atenção do público, mas as minhas músicas têm um feeling mais groovy”, explicou. “Sou uma pessoa mais calma e reservada. Para as minhas faixas a solo, acabei por escrever músicas que refletem a minha personalidade e quem eu sou. As letras têm um sentido mais metafórico em vez de direto, e tentei descrever a palavra ‘tu’ de uma forma mais pessoal.”

 

 

Com o conceito de dualidade, que é aliás muito associado ao cantor, o I.M descreveu o que pensa do tema: “Toda a gente tem dois lados de si mesmo. Não penso que tenho de encontrar um equilíbrio entre o lado que o público vê e o meu verdadeiro eu. Ao início achava que esses lados eram opostos e preocupava-me com isso, mas agora não me importo.”

O rapper continuou, “Sempre que me sinto confuso acerca do tipo de pessoa que sou, tudo o que tenho a fazer é reconhecer isso. Se eu acho que não sou fofo mas os meus fãs veem algo fofo em mim, também irá fazer parte de mim.”

 

 

Quando questionado acerca do tipo de artista que quer ser, I.M respondeu: “Já pensei muito sobre isso, mas cheguei à conclusão de que pensamentos como ‘vou tornar-me este tipo de artista’ estavam a prender-me. Quero fazer músicas de acordo com o que sinto no momento, e quero lançar o que quiser, gostar do que quiser, e ser fiel a quem eu sou.”

 

I.M dos MONSTA X fala sobre si em Entrevista

 


 

Já ouviste o álbum a solo do I.M? Podes ver o videoclipe da faixa principal “God Damn” aqui:

 

Créditos das Fotos: Arena Homme Plus Magazine

Fonte: Soompi, Youtube

 

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D