Idols revelam planos para Entrada na Universidade em 2020

Com apenas três dias até ao Teste Escolar de Habilidade Universitário de 2020, vários idols têm revelado se vão, ou não, realizar o exame este ano.

 

Idols revelam planos para Entrada na Universidade em 2020

 

Os estudantes no seu último ano do ensino secundário que têm passado no GED, estão elegíveis para fazer o exame, este ano (2019). A maioria deste estudantes nasceram em 2001.

A semana passada, a Somi revelou que vai fazer o exame este ano. Após a artista a solo, os idols que revelaram os seus planos para fazerem o exame incluem a Choerry das LOONA, a Suyun e a Yunkyung das Rocket Punch e o Kim Dong Yun e o Joo Chang Uk, que foram participantes no “Produce X 101“.

A Ryujin das ITZY também o irá fazer enquanto a sua companheira de grupo, a Chaeryeong, não. A Olivia Hye das LOONA, a Jinsol das APRIL, o Moonik e o Jaechan dos DONGKIZ nãoo farão este ano mas planeiam fazê-lo no próximo, após mais um ano de promoções.

idols nascidos em 2001 que não farão o exame por razões diferentes. O Beomgyu dos TXT ainda está no segundo ano do ensino secundário e não é elegível para o realizar até ao próximo ano. O Lee Dae Hwi dos AB6IX, nascido em 2001, já está graduado e revelou que não fez o exame, no ano passado e também não o fará este ano.

O Teste Escolar de Habilidade Universitário de 2020 vai ocorrer a 14 de novembro deste ano (2019).

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Jeon Somi fará Exame de Entrada para a Universidade

LOONA – Polaris Entertainment condenada a pagar Compensações

ITZY partilham Esperanças de espalhar o K-Pop pelo Mundo


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

BTS partilham Teasers para o novo single “Dynamite”

Jay Park será Produtor em Programa Chinês de Hip Hop

ATEEZ batem próprios recordes com “ZERO: Fever Part.1”