Ilhoon fora dos BtoB depois da notícia de uso de Marijuana

Depois de ter sido revelada a investigação em curso acerca do uso de marijuana, a Cube Entertainment, agência dos BtoB, anunciou a saída do cantor Jung Ilhoon no dia 31 de dezembro lançando o seguinte comunicado:

Olá.

 

Daqui a Cube Entertainment.

 

Em primeiro lugar, baixamos a cabeça em desculpas por causar preocupação devido a um problema envolvendo o artista da nossa agência, Jung Ilhoon.

 

Jung Ilhoon sente uma forte responsabilidade por quebrar a confiança dos fãs e os desapontar e encontra-se a refletir profundamente. Respeitando a sua opinião de forma a não causar mais danos ao grupo, ficou decidido que a partir de hoje, não fará mais parte do grupo.

 

Sentimos uma grande responsabilidade pelo recente incidente e cumpriremos o nosso dever para que [Ilhoon] participe diligentemente na investigação que se aproxima.

 

Os BTOB continuarão as atividades com seis membros e providenciaremos os nossos melhores esforços e apoio incondicional para que os BTOB apresentem música e performances mais maduras.

 

Mais uma vez, pedimos desculpa aos fãs que apoiam e estimam os BTOB.

 

Esta notícia foi um choque especialmente para os fãs do grupo, Melody. Várias mensagens de incredulidade, pesar e apoio foram deixadas nas redes sociais. Ilhoon deixa assim os BtoB, grupo do qual fez parte desde que estreou em 2012. 

Os membros Eunkwang, Minhyuk e Peniel, que fazem parte da subunit BtoB 4U, que se estreou no passado dia 16 de novembro, deixaram mensagens nas suas contas do Instagram no dia 1 de janeiro, após a saída de Ilhoon do grupo:

“Melody! Foi muito difícil, não foi? Há muitas coisas que quero dizer e não sei como começar mas… peço desculpa e agradeço muito por acreditarem em mim e estarem ao meu lado. E amo-vos. Como líder, continuarei forte e sincero e farei o meu melhor para que o futuro dos Melody seja cheio apenas de sorrisos. Amo-vos do fundo do meu coração.”, escreveu Eunkwang.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 서은광 (@btob_silver_light)

 

Minhyuk começou a sua mensagem em inglês dizendo “Como uma estrela, estarei ao teu/vosso lado.” Continuando em coreano, “Espero que floresçam apenas lindas flores de sorrisos. Que as lágrimas sejam apenas de alegria. Mais do que tudo, que sejam saudáveis. Obrigado, e peço desculpa, e amo-vos.”

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 이민혁 (@hutazone)

 

Peniel escreveu a sua mensagem em inglês, traduzindo depois para coreano: “Irrealista dizer que espero que tenham apenas bons dias em 2021, mas espero que todos possam tentar ter uma mente mais otimista. Esta vai ser uma das minhas resoluções de ano novo! Ainda assim, espero que 2021 seja um ano incrível para todos.

Muita força! (Foto do primeiro nascer do sol em 2021).”

 

 

Deixamos o nosso apoio ao Ilhoon, aos BtoB e a todos os Melody!

E que todos tenham um bom ano!

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

Ilhoon dos BTOB sob investigação por suspeitas de uso de Drogas

BTOB 4U conseguem 1ª Vitória para “Show Your Love”


 

Fonte: International Business Times, HITC, Soompi 

 

Artigos Relacionados

Pokémon TCG Live anunciado

Capa manga Jujutsu Kaisen volume 17 revelada

Yuji Naka trabalha sozinho num novo jogo para Smartphones