I’m Standing on a Million Lives Episódio 7 – Opinião

Sou só eu, ou a história de I’m Standing on a Million Lives parece adicionar coisas do nada para resolver os assuntos que estão a decorrer?

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de I’m Standing on a Million Lives.


 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 7 – Opinião

Por exemplo, Yu só consegue vencer o boss da dungeon porque se lembra de informação que lhe foi passada por Yuusuke e Kahabell no passado. No entanto, nunca chegámos a ver essa informação. Quase que parece que o autor se lembrou: “Hmm… Como é que vou fazer a Yu desenvencilhar-se desta? Já sei! É só adicionar aqui umas coisas como se tivessem acontecido no passado que façam todo o sentido para o evento que está a acontecer.”

Mais ainda, a vitória de Yu foi pura sorte! Por acaso, a rapariga pisou um morcego quando estava a andar para trás que lhe deu a experiência necessário para evoluir para nível dez e trocar de classe. Ou seja, a abertura que ela necessitava para conseguir atacar (e matar) o monstro. Mas mesmo assim, ainda dou-lhe os parabéns por ter usado uma boa estratégia que (supostamente) a Kahabell lhe ensinou.

 

 

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru – Eventos positivos e negativos do episódio 7

Por um lado mais positivo, a personalidade de Yuusuke está finalmente a mudar. Parece que só agora é que se lembrou que as pessoas que vivem naquele mundo podem de facto morrer. Agora que finalmente despertou para a realidade, parece-me estar a levar as coisas bem mais a sério.

Outro evento que tenho de falar é sobre o beijo que Kahabell deu a Yuusuke enquanto este estava a dormir. Nunca irei entender porque é que alguns Animes dão a ideia que beijar alguém quando está a dormir é ok – não é de todo! A não ser que sejam um casal, beijar alguém quando essa pessoa está incapacitada é assédio. Não é de todo fofinho como I’m Standing on a Million Lives tentou transparecer.

Por último, precisamos de falar da explicação sobre a quest no fim do episódio. Faz sentido? Sim, claro! Mas, a nível de história, é a forma fácil de resolver o assunto. Passamos de eles terem de perceber quais são as coisas que têm de entregar ao rei para qualquer coisa serve. Bem, a má classificação de I’m Standing on a Million Lives no MAL tem de vir de algum lado, não é verdade?

Gostaste do sétimo episódio de I’m Standing on a Million Lives? Diz-me tudo nos comentários em baixo. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Filmes Anime disponíveis gratuitamente na RTP Play

Aria the Crepuscolo – Filme antevê Tema Ending em Novo Vídeo

Godzilla Singular Point – Anime revela Novo Poster