INU-OH – Filme Anime de Masaaki Yuasa revela Trailer

INU-OH - Filme Anime de Masaaki Yuasa revela Trailer

Esta terça-feira (27 de julho de 2021), o site oficial para INU-OH, longa-metragem de anime musical realizado por Masaaki Yuasa e que adapta Heike Monogatari: INU-OH no Maki (Tales of the Heike: INU-OH), novel por Hideo Furukawa, revelou um trailer, elenco, mais elementos do staff e a informação de que o filme estreará no começo de 2022.

O site revelou ainda que o anime terá a sua estreia mundial, e competirá, na categoria Horizons (Orizzonti) na 78.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza.

 

INU-OH – Filme Anime de Masaaki Yuasa revela Trailer:

 

Avu-chan, da banda Queen Bee, interpretará INU-OH, e Mirai Moriyama dará voz a Tomona.

Yoshihide Otomo (Amachan, live-action de Orange, Boku wa Imōto ni Koi o Suru) está a compor a música.

 

INU-OH será o primeiro filme japonês 2D a competir nesta categoria do Festival de Vezena, o qual decorrerá entre 1 e 11 de setembro.

Recordamos que o filme estava inicialmente agendado para estrear este ano nos cinemas.

 


Inu-Oh – Masaaki Yuasa revela Filme Anime para 2021


 

A GKIDS licenciou o filme e descreve a sua história, assim:

INU-OH nasceu com características físicas únicas e os adultos horrorizados cobriram cada centímetro do seu corpo com vestimentas, incluindo uma máscara na cara. Um dia, ele fica a conhecer Tomona, um tocador de biwa cego, e quando este toca um tema delicado de destino entrelaçado, INU-OH descobre uma incrível habilidade para dançar.

INU-OH e Tomona tornam-se parceiros de negócio e amigos inseparáveis, usando os seus criativos dons para sobreviver nas margens da sociedade, à medida que canção após canção os faz ganhar mais notoriedade e os catapulta para o estrelato. Através das canções, INU-OH hipnotiza em palco as suas audiências e gradualmente começa a transformar-se em alguém de beleza sem igual. Mas porque é Tomona cego? Porque nasceu INU-OH com características únicas? Esta é uma história sobre a amizade de INU-OH e Tomona, que dançam e cantam para chegar à verdade e quebrar a maldição um do outro.

 

 

Masaaki Yuasa (DEVILMAN crybaby, Ride Your Wave, Japan Sinks: 2020) está a realizar o filme. O mangaka Taiyo Matsumoto está a esboçar os designs de personagem originais para INU-OH, nesta que é a sua segunda colaboração com Yuasa-sensei, o qual anteriormente realizou o anime de Ping Pong, manga do próprio Matsumoto.

Akiko Nogi está a escrever o seu primeiro guião para filme anime, depois de o ter feito para obras live-action como I am a Hero, We Married as a Job!Unnatural.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Kaizoku Oujo Episódios 1 a 6 – Análise

Shaman King – Novo Anime recebe 3º Vídeo Promocional

The Blue Period. – Anime antevê Opening em Novo Vídeo