Ishikawa termina manga de Wonderland e Anuncia Novo Projeto

A 22ª edição da Big Comic Superior, revista da Shogakukan, publicou o último capítulo de Wonderland, manga de Yugo Ishikawa.

Ishikawa lançou o manga nesta mesma revista em abril de 2015, logo após terminar a publicação de Sprite que decorreu ao longo de seis anos. A Shogakukan editou o 5º volume de Wonderland a 30 de junho e o 6º volume tem data de publicação marcada para 30 de novembro.

 

Ishikawa termina manga de Wonderland e Anuncia Novo Projeto

 

Sinopse

Wonderland centra-se numa estudante do secundário chamada Yukko. Esta vive um quotidiano pacífico, até que numa manhã se vê envolvida num acidente, e descobre que foi encolhida. Yukko tem agora que aprender a viver num mundo onde tudo é gigante e qualquer coisa a pode esmagar.

 

Ishikawa anunciou, no seu Twitter, no passado dia 27 de outubro, que vai lançar um novo manga histórico, intitulado por BABEL, na Big Comic Superior, a 22 de dezembro.

 

 

O manga de Ishikawa, Yoiko, inspirou uma adaptação anime entre 1998 e 1999. Depois em 2004 foi adaptado o seu manga Kappa no Kaikata, e entre 2005 e 2006 foi a vez de Fighting Beauty Wulong ser adaptado a anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Yatogame-chan Kansatsu Nikki – Anime confirma 3.ª Temporada

Monster Hunter Rise revela Novo Trailer e segmento de Gameplay

Uzaki-chan wa Asobitai – Anime recebe 2.ª Temporada