IZ*ONE agradecem aos Fãs no seu Concerto Final

IZONE concerto final 2021 destaque

Nos dias 13 e 14 de março de 2021, as IZ*ONE deram o seu último concerto intitulado de “ONE, THE STORY”. Este foi o primeiro concerto em seis meses desde o “ONEIRIC THEATER” em setembro de 2020. O concerto online teve como tema sete diferentes capítulos que as IZ*ONE percorreram em performances.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

 

A abertura do concerto foi realizada com “La Vie en Rose” e “Mise-en-Scène”. As membros partilharam:

Embora não consigamos estar juntos no mesmo local devido às circunstâncias infelizes, sentimo-nos seguras e ganhamos força com a ideia dos WIZ*ONE de todo o mundo a apoiar-nos. Trabalharemos ainda mais duro pensando que estamos juntas com os WIZ*ONE de todo o mundo.

 

 

As IZ*ONE continuaram a actuar as suas title tracks e b-sides como “BEAUTIFUL COLOR“, “O’ My!“, “Sunflower (Hey. Bae. Like it.)“, “Highlight“, “Violeta“, “FIESTA“, “Rococo“, “Merry-Go-Round“, “Secret Story of the Swan“, “Panorama” e “Sequence“. Elas também fizeram um arranjo com melodias acústicas em algumas músicas como “OPEN YOUR EYES”, “Up”, “Airplane”, “Island”, “Pretty” e “O Sole Mio”.

Além disto, as membros cativaram a audiência com diversas covers. Kwon Eun Bi e Honda Hitomi performaram a música “Senorita” da Camila Cabello e “All Hands On Deck” de Tinashe. A Miyawaki Sakura, Kim Min Ju e Lee Chae Yeon brilharam com “Full Moon” da Sunmi, a Kim Chae Won, An Yu Jin e Jo Yu Ri atuaram “Adrenaline” de Tinashe e Choi Ye Na, Kang Hye Won, Yabuki Nako e Jang Won Young mostraram o seu talento com “Sunny” de Boney M e “Roly Poly” das T-ara.

 

 

As IZ * ONE também exibiram as músicas das units. Choi Ye Na, Jo Yu Ri, Kim Chae Won cantaram “Someday“, Kwon Eun Bi, Lee Chae Yeon, Kim Min Ju e An Yu Jin “DAYDREAM” e Miyawaki Sakura, Kang Hye Won, Yabuki Nako, Honda Hitomi e Jang Won Young cantaram “PINK BLUSHER”.

Elas ainda revelaram ao pública as músicas “Lesson” e “Parallel Universe”. “Lesson” é uma música sobre seguir sempre em frente enquanto  olhamos para trás. A Choi Ye Na participou na escrita da letra. Escrita e composta por Kwon Eun Bi, “Parallel Universe” é sobre como o tempo dos WIZ*ONE e IZ*ONE juntos são memórias permanentes que existem em algum lugar como um universo paralelo.

 

 

Para além disto, o grupo mostrou o seu crescimento como artistas apresentando canções que as membros participaram da criação, como “SPACESHIP“, “DREAMLIKE“, “Really Like You“, “With*One” e “Slow Journey“.

As IZ*ONE também exibiram cartas em vídeo surpresa entre si. Ao expressar a sua gratidão pelos fãs que continuaram a amá-las e apoiá-las durante dois anos e meio, as membros não conseguiram conter as lágrimas. Elas partilharam:

Conseguimos suportar bem e levantar-nos sempre que estávamos exaustas e com dificuldade porque as membros e os WIZ*ONE estavam lá. Por favor, estejam sempre do nosso lado de forma confiável e obrigada por nos trazerem memórias inesquecíveis. Ficamos felizes todos os dias graças aos WIZ*ONE.

 

 

IZ*ONE foi formado como um grupo projeto via um programa de sobrevivência de ídolos da Mnet, “Produce 48“. O grupo estreou em outubro de 2018 como temporário que iria promover apenas durante dois anos e meio e foi oficialmente confirmado em 10 de março de 2021 que irão fazer disband em abril deste ano.

 


Artigos Relacionados:

Eunbi das IZ*ONE participará no MV do Sunggyu dos INFINITE

Sakura das IZ*ONE poderá Assinar com a Big Hit

IZ*ONE – Mnet anuncia Disband do grupo em Abril 2021


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021

Digimon – Franquia recebe Novos Projetos Anime