Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 12 – Opinião

O último episódio de Jaku-Chara Tomozaki-kun acaba a temporada duma forma quase perfeita. Gostaria que o Tomozaki tivesse percebido os seus sentimentos por Aoi, mas faz sentido que ainda demore algum tempo até tal acontecer.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.


 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 12 – Opinião

Mais importante do que isso, o Anime mostra o quão cresceu o protagonista ao longo destes 12 episódios e como não consegue voltar ao que era. Isso é o que acontece quando uma pessoa começa a ligar aos seus relacionamentos de uma forma séria. Tais relações irão existir durantes anos e irás dar por ti a querer mantê-las, mesmo quando não te sentes a 100%. A conversa entre o protagonista e Fuka é um excelente exemplo disto.

 

 

Gosto também que o Anime tenha ido pelo percurso que considero melhor. É importante fazer o nosso melhor para viver em sociedade, criar amizades, etc. No entanto, é necessário haver equilíbrio! Viver a vida como Aoi pode parecer a melhor forma de se ser bem-sucedido(a), mas destrói completamente a viagem que é a vida.

É interessante como os papéis se invertem um pouco. Ou pelo menos, a relação entre Aoi e Tomozaki está bem mais equilibrada. Enquanto Aoi irá continuar a ajudar o rapaz a ser mais social, Tomozaki irá ensinar Aoi a ser ela própria e a desfrutar da vida no seu geral.

Gostaste do episódio 12 de Jaku-Chara Tomozaki-kun? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours