Jogador recria cenas de Spirited Away em Animal Crossing

Seja porque existe muita gente em confinamento, seja pela natureza inventiva e flexível de Animal Crossing: New Horizons, ou até pela conjugação das duas razões, a verdade é que os jogadores têm demonstrado uma incrível, diversa e numerosa criatividade desde que o jogo foi lançado.

Nos últimos meses já vimos de tudo, desde recriações da atmosfera retro da era Showa do Japão à criação de detalhados guias e mapas de tesouro para quem gostar de uma boa aventura de exploração.

O jogador Tsukimaro decidiu apostar as suas capacidades em recriar, com um impressionante nível de detalhe, cena a cena, o filme Spirited Away (A Viagem de Chihiro).

 

Jogador recria cenas de Spirited Away em Animal Crossing

 

Além disso, Tsukimaro já tinha criado uma ilha que recria o adorável mundo e personagens do estúdio Ghibli, através da utilização inteligente das roupas e de tudo o que o jogo dispõe a nível de design. Numa série de publicações no Twitter, Tsukimaro mergulha-nos em nostalgia com algumas das cenas mais icónicas do filme: quando a Chihiro encontra os pais transformados em porcos, quando a Chihiro conhece o Haku, as termas da Yubaba, e, claro, a gula do No-Face.

 

 

Esta recriação dividida em 12 partes (actualmente) é uma delícia tanto para fãs do estúdio Ghibli como para fãs de Animal Crossing. Se gostaram do trabalham podem acompanhar mais criações do Tsukimaro no seu Twitter.

 

Fonte: Japan Informer

 

Artigos Relacionados

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light – Filme recebe Trailer

Wonder Egg Priority Episódio 12 – Opinião

Tatoeba Last Dungeon Episódio 12 – Opinião