Jongup dos B.A.P assina Contrato Exclusivo com Nova Agência

O Jongup, dos B.A.P, assinou com a The Groove Company.

 

Jongup dos B.A.P assina Contrato Exclusivo com Nova Agência

 

No dia 21 de novembro de 2019, a The Groove Company anunciou:

Assinamos um contrato exclusivo com o Jongup recentemente. Vamos dar-lhe o nosso total apoio para certificar que o Jongup pode mostrar os seus talentos em muitos mais lugares.

 

A agência acrescentou que o artista tem um potencial ilimitado no que toca a dançar, cantar, produzir e muitas mais áreas. Afirmam ainda que estão muito contentes por terem assinado um contrato exclusivo com ele. Finalmente, pedem que seja dado amor e antecipação ao Jongup, à medida que cresce como artista a solo.

Através da agência, o Jongup disse:

Estou a cumprimentar-vos como artista a solo, Jongup. Espero poder interagir com vocês através de uma variedade de formas através de música, atuações e interpretar. Quero agradecer aos fãs que sempre acreditaram em mim e esperaram por mim.

 

O Jongup está, atualmente, a preparar o seu primeiro álbum a solo através da The Groove Company, estando agendado para ser lançado em março (2020). Ele planeia ficar em contacto com os fãs através de uma variedade de conteúdos para além de nova música.

O artista a solo fez a sua estreia como um dos membros dos B.A.P, em 2012 e saiu da TS Entertainment, anteriormente durante este ano, após o término do contrato. Apareceu recentemente no programa da AOMG “Sing Here”, com a sua presença a ser transmitida em setembro (2019).

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

B.A.P – Youngjae faz Comeback a solo com MV para “Forever Love”

Yong Guk dos B.A.P anuncia Data de Alistamento no Exército

B.A.P – Zelo regressa com MV para “Drunken Master”


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Top Membros de Boy Groups de Novembro 2021 – KPOP