Kageki Shoujo!! – Anime recebe 1.º Vídeo Teaser

Esta quinta-feira (25 de fevereiro de 2020), o site oficial para o anime de Kageki Shoujo!, manga por Kumiko Saiki, partilhou um vídeo promocional teaser para a série.

 

Kageki Shoujo!! – Anime recebe 1.º Vídeo Teaser:

 

Recordamos que o anime estreará em 2021.

Apesar do título do anime ser Kageki Shoujo!!, a história virá de Kageki Shoujo!! Season Zero e não do manga sequela (contextualização mais abaixo).

 

Kageki Shoujo!! – Adaptação Anime Confirmada

 

Saiki-sensei serializou o manga original sob o título Kageki Shoujo! (com um ponto de exclamação) na revista da Shueisha, Jump Kai, entre 2012 e 2014.

Em 2015, a mestre lançou, a ainda em serialização, sequela manga sob o título Kageki Shoujo!! (com dois pontos de exclamação) na Melody.

A obra esteve nomeada para os 44.º Kodansha Manga Awards na categoria de Melhor Manga Shoujo, mas não venceu.


Kodansha Manga Awards 2020 revela Nomeados

 

 

A Shueisha publicou o manga original em dois volumes, tendo-o relançado em volume único em março de 2019 com o título Kageki Shoujo!! Season Zero.

Este é o volume que a Seven Seas Entertainment lançará em inglês. A editora irá lançar o manga, sob o título Kageki Shoujo!! The Curtain Rises (imagem acima), a 24 de novembro e descreve a história da seguinte forma:

Tal como a Takarazuka Revue, as jovens que frequentam a academia de artes Kouka Kageki High School interpretam todos os papéis do teatro musical, quer os femininos quer os masculinos. Narada Ai é uma ex-idol que interpreta papéis femininos – a sua colega de quarto, que interpreta papéis masculinos, é a sonhadora rapariga de província Watanabe Sarasa. Da escola para o palco e para o resto das suas vidas, não existe desafio que estas jovens mulheres não consigam encarar com a sua paixão pela performance.

 


Kageki Shoujo!! – Adaptação Anime Confirmada

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Uzumaki – Anime recebe Novo Teaser e atualização da produção

WarioWare: Get It Together! – Novo Jogo Revelado

Project Zero (Fatal Frame) Maiden of the Black Water terá relançamento