Kaguya-sama – 2ª Temporada revela Teaser e Data de Estreia

Esta terça-feira (3 de março 2020), o Twitter oficial da adaptação anime de Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunōsen), manga de Aka Akasaka, começou a transmitir um teaser para a segunda temporada da série (Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunōsen).

Com o lançamento deste vídeo, foi também revelado o dia de estreia, estando agendada para 11 de abril, ou seja, no decorrer da temporada de primavera!

Adicionalmente, o teaser antevê o tema de Kaguya, “Kotae Awase” e um novo poster com as duas novas personagens, Miko e Osaragi, a fazer parte do elenco já conhecido.

 

Kaguya-sama – 2ª Temporada revela Teaser e Data de Estreia

 

As duas novas integrantes do elenco são: (no novo poster abaixo, as duas raparigas mais à esquerda)

  • Miyu Tomita como Miko Iino (direita)
  • Rina Hidaka como Kobachi Osaragi (esquerda)

 

 

A nova temporada vai incluir a mesma equipa técnica e elenco. O regressado staff inclui o estúdio A-1 Pictures, o realizador Mamoru Hatakeyama, designer de personagens Yuuko Yahiro, o supervisor de guiões Yasuhiro Nakanishi e o compositor musical Kei Haneoka.

Relativamente ao elenco, Aoi Koga, Makoto Furukawa, Konomi Kohara e Ryōta Suzuki, interpretam novamente Kaguya, Shirogane, Chika e Ishigami, respetivamente.

 

 

Akasaka-sensei iniciou a série na Miracle Jump (Shueisha) em maio 2015, mas moveu-a para a Young Jump em março 2016. Estando ainda em serialização e tendo inspirado dois mangas spinoff, duas séries anime e um filme live-action. Relembramos que a Viz Media está a publicar o manga em Inglês.

 


Podem comprar todos os VOLUMES de Kaguya-sama wa Kokurasetai na Loja ptAnime 🙂

Para isso basta enviarem mensagem para o nosso facebook, deixar um comentário neste artigo ou então enviar um e-mail para geral@loja-ptanime.com!

 

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

BTS partilham Teasers para o novo single “Dynamite”

Jay Park será Produtor em Programa Chinês de Hip Hop

ATEEZ batem próprios recordes com “ZERO: Fever Part.1”