Kai Byoui Ramune Episódio 12 – Opinião

Adorei que a história de Kai Byoui Ramune tenha dado uma volta completa no episódio 12. Ramune ajudou tanta gente ao longo do Anime que faz sentido que agora sejam essas pessoas a ajudá-lo. Tal como o Anime explica, o médico não curou só doenças misteriosas, mas ajudou sim os seus pacientes a encontrarem uma vida mais feliz.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 12 – Opinião

A questão que o Anime levantou é interessante. Normalmente, os profissionais de saúde aprendem a colocar o seu coração ao largo. É fácil de entender o porquê – quando passas todos os dias com pacientes que poderão não sobreviver é algo necessário para se manter o equilíbrio mental. Como sabemos, Ramune não faz isto. Ele preocupa-se demasiado com os seus pacientes e acaba por se pôr em risco por causa deles. Sinceramente, é um problema difícil de resolver para o qual não tenho resposta. Só sei que nunca iria conseguir ser um profissional de saúde e que tenho imenso respeito por todos aqueles que seguem esta carreira.

 

 

Por último, podemos ver que os pacientes de Ramune estão a viver em sintonia com as suas vidas. Toda a gente é mencionada e é emocionante ver o número de vidas que o doutor tocou. Sinceramente, foi a melhor forma de acabar o Anime.

Gostaste do episódio 12 de Kai Byoui Ramune? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours