Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Anime revela Elenco Principal

Esta segunda-feira (15 de junho, 2020), o website oficial para a adaptação anime da série light novel por Rui Tsukiyo, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal (Redo of Healer), revelou que o anime irá estrear em 2021.

 

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Anime revela Elenco Principal

 

Adicionalmente, website revelou um teaser poster (imagem acima) e o elenco principal da série:

  • Yūya Hozumis como Keyarga;
  • Ayano Shibuya como Freya;
  • Shizuka Ishigami como Setsuna;
  • Natsumi Takamori como Eve;
  • Minami Tsuda como Norn;
  • Natsuki Aikawa como Kureha.

 

Equipa Técnica Principal:

Takuya Asaoka (realizador de episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está a realizar o anime na TNK. Kazuyuki Fudeyasu (Girl’s Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) supervisiona e escreve os guiões. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está encarregue do design de personagens.

 

 

Sinopse:

A história de “fantasia de vingança” centra-se em Kevar, um healer que é usado e abusado pelos seus “colegas” aventureiros devido à suposição de que os healers não conseguem lutar por si mesmos. Contudo, quando ele alcança a derradeira magia de curar, “cura” o próprio mundo para voltar atrás quatro anos e refazer a sua vida.

 

Tsukiyo iniciou a serialização da história no website Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes físicos com arte por Shiokonbu em julho de 2017. Sōken Haga lançou uma adaptação de manga no website Young Ace Upda Kadokawa em outubro de 2017.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Tantei wa Mou Shindeiru – Light Novels recebem Anime

Capa Manga One Piece Volume 98 – Wano Arc

Nanatsu no Taizai recebe Filme Sequela Original este Verão