Kakegurui Twins – Manga Spinoff recebe adaptação Anime

A Netflix acaba de anunciar a produção da adaptação anime de Kakegurui Twins, manga spinoff de Kakegurui produzido por Katsura Saiki.

O anime será intitulado de Kakegurui twin e tem estreia prevista para Agosto 2022, no serviço de streaming.

 

Kakegurui Twins – Manga Spinoff recebe adaptação Anime

 

Adicionalmente, foi revelado, pelo Twitter da Netflix japonesa, que o anime irá ser produzido pelo estúdio MAPPA e que a seiyuu Minami Tanaka representará mais uma vez o seu papel como Meari Saotome.

 


A Yen Press está responsável pela distribuição do manga, no ocidente, e descreve a história:

Um ano antes de Yumeko Jabami ter presenteado a Hyakkou Private Academy com a sua presença, Mary Saotome teve o seu início neste escola viciada em jogos de apostas. Conseguirá esta jovem normal atingir o sucesso através da sua perspicácia e sorte? Descobre nesta prequela do popular manga Kakegurui!

 

 

Curiosamente, o manga inspirou uma série live-action pela Amazon Prime Japan, a 26 de Março (deste ano).

 


Kakegurui Twins é um spinoff do manga criado por Homura Kawamoto e por Tōru Naomura. Foi lançado em Setembro de 2015 na Gangan Joker ( Square Enix).

Para além de dois filmes live-action, o manga inspirou duas temporadas de uma série live-action. A primeira temporada é composta por 10 episódios e estreou a 14 de Janeiro de 2018 e a segunda temporada estreou a Março de 2019.

O manga inspirou uma série anime, que foi transmitida entre Julho e Setembro 2017, no Japão.  Esta primeira temporada estreou fora de terras nipónicas, na Netflix, em 2018. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro de 2019.

 

Leitura Recomendada:

Eu desisti de Kakegurui

 

Para além da série anime, o manga inspirou já três spinoff e dois livros.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Sabikui Bisco Episódio 2 – Opinião

Kimetsu no Yaiba – Anime chegará às Televisões Portuguesas [Rumor]