Katana Maidens Toji no Miko – Manga termina em Março

Na passada terça-feira, a edição de abril da Shonen Ace (Kadokawa) revelou que a adaptação manga por Sakae Saitō, da franquia multimédia Katana Maidens: Toji no Miko, vai terminar na próxima edição da revista, a 26 de março.

 

Katana Maidens Toji no Miko – Manga termina em Março:

 

Saitō (Kantai Collection -KanColle- – Itsuka Shizuka na Umi de Heavy Object S, Buddy Complex: Senjō no Coupling) lançou o manga na Shonen Ace em outubro de 2017. A Kadokawa publicou o 2º volume do manga (imagem acima) em maio de 2018.

 

Sinopse:

Desde tempos ancestrais, sacerdotisas que empunham espadas têm exorcizado “aradama”, criaturas estranhas que ameaçam o mundo humano. Estas jovens mulheres que envergam um uniforme escolar e uma espada são chamadas de “Toji”, e servem como uma unidade oficial dentro da força policial, como um “esquadrão da polícia de serviço religioso especial.”  O governo autoriza as Toji a carregar espadas e a servir como oficiais do governo, e ainda estabeleceu cinco escolas pelo país para as raparigas frequentarem.

As raparigas vivem uma vida escolar normal, enquanto ocasionalmente realizam os seus deveres, empunhando as suas espadas e usando vários poderes para lutar e proteger as pessoas. Na primavera, as cinco escolas enviam as suas melhores Toji para competir num torneio. À medida que o torneio se aproxima, todas as representantes treinam rigorosamente para se fortalecer e melhorar as suas habilidades.

 

 

O anime original de 24 episódios pelo Studio Gokumi, estreou em janeiro de 2018. A Chunchyroll disponibilizou a série à medida que esta foi sendo lançada no Japão. De momento, a franquia está a inspirar a série de curtas anime Mini Toji, que estreou a 5 de janeiro. A Chunchyroll também está a disponibilizar este anime.

O jogo mobile Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi foi lançado para os dispositivos iOS e Android, em março do ano passado, no Japão.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que terminam os seus contratos em 2021

Filme de Kamen Rider Zero-One recebe Novo Trailer

Yakuza: Like a Dragon recebe trailer ‘Next Generation of a Yakuza’