Keijo – Manga terminou dia 26 de Abril

A peculiar história de raparigas que se defrontam usando o rabo e o peito, chegou agora ao fim. O manga que deu origem ao popular anime Keijo teve o seu término na edição 22 e 23 deste ano da revista Weekly Shounen Sunday, nesta quarta-feira. O volume 18, que será o último da série, sairá no Japão em agosto. 

 

Keijo – Manga terminou dia 26 de Abril

Volume 15 do manga Keijo

 

Sinopse

Kaminashi Nozomi (17 anos) é uma ginasta excecional, tão boa ao ponto de faculdades com os melhores programas de ginástica tentarem recrutá-la. Infelizmente, para eles, a protagonista possui outros planos. Como a sua família é extremamente pobre, o dinheiro é muito importante e é por isso que ela pretende entrar no mundo de Keijo. Keijo é um tipo de desporto onde as raparigas se encontram em plataformas flutuantes e competem umas com as outras. O objetivo é empurrar a adversária para a água, porém as atletas apenas poderão usar o rabo e os seios.

 


Keijo – Anime vs Manga | Comparação Visual


 

O anime saiu no Outono de 2016 animado pelo estúdio Xebec. Graças à sua ousada premissa, tornou-se um dos animes mais populares do ano para os Europeus.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

IU consegue a 8ª Vitória para a música “LILAC”

ITZY batem Recorde Pessoal da 1ª Semana com “GUESS WHO”

BTS nomeados para os MTV Movie & TV Awards de 2021