Kemono Jihen Episódio 12 – Opinião

Fico contente que o último episódio de Kemono Jihen tenha só usado alguns minutos para acabar a arc de Akira. Estava com medo que o Anime se focasse só nisto e não tivéssemos qualquer tipo de repostas sobre o plot principal. Felizmente, Kemono Jihen fez o que estava correto e acabou a primeira temporada duma forma positiva.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kemono Jihen.


 

Kemono Jihen Episódio 12 – Opinião

Finalmente ficámos a saber o que é que Kemono Jihen significa. Algo engraçado, considerando que o que deu nome ao Anime não é falado até ao último episódio. Mas, sinceramente, esta primeira temporada parece ser simplesmente a introdução para uma história bem mais longa do que 12 episódios. Quero dizer, o Kabane demorou imenso tempo a encontrar uma pedra nova que se fundiu com a sua. Algo que penso ser importantíssimo para encontrar os pais de Kabane.

 

 

O final da arc de Akira foi excelente. Fico feliz que o irmão dele tenha sobrevivido e que, mais importante ainda, tenha voltado ao seu eu normal. Agora que já não tem a nullstone a congelar-lhe o coração, Yui recuperou a sua consciência. Mais ainda, amei aquelas cenas finais que vemos os dois irmãos juntos a aproveitar a vida na cidade. Claro que também fiquei feliz pelo final de Shiki. Agora, só nos falta mesmo acabar a arc principal do Kabane.

Gostaste do episódio 12 de Kemono Jihen? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Horimiya – Manga recebe capítulo Epílogo em Julho

Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles antevê mais 3 Personagens

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru chega à NETFLIX em Julho