Kemono Jihen Episódio 3 – Opinião

Parece que estava meio certo – a Yoko não é a melhor pessoa que anda aí. Se bem que não entendo porque é que o Kohachi enviou o Kabane até ela. Ele diz que os miúdos irão entender quando crescerem, mas eu que sou adulto também não percebo.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kemono Jihen.


 

Kemono Jihen Episódio 3 – Opinião

Quero dizer, se estava assim tão certo que a Yoko iria tentar matar Kabane para quê enviá-lo à boca do lobo. Mesmo que fosse para testar as águas, teria sido melhor se Kohachi o tivesse acompanhado. Mesmo assim, gostei de uma parte da estratégia dele. Quando o Kabane tirou o fio e deu-o à Yoko de facto achei estranho que ele não tivesse se transformado. Mas nunca me passou pela cabeça que ele o tivesse guardado na boca.

A batalha que houve no episódio foi bastante rápida, mas animada. Muito principalmente por causa da piada do Shiki se sentir enojado ao estar a segurar a cabeça de Kabane.

 

 

Algo que me surpreendeu pela positiva foi a atenção ao detalhe de Kemono Jihen. Muitos Animes caiem no erro de ter as personagens completamente vestidas depois de se transformarem. Desta forma, foi refrescante ver que o Kabane ficou nu depois de recuperar o seu corpo. Além do mais, deu hipótese para a cena fofinha do Shiki lhe dar o casaco acontecer.

A única coisa que gostava de ter visto eram os poderes de Akira. Já passaram dois episódios com ela e ainda não vimos nada do poder dela. Quase de certeza que por trás daquela aparência fofinha está um enorme poder e quero vê-lo o quanto antes!

No que toca ao novo membro do gangue – Kon – terei que ver mais sobre ela para decidir se gosto dela ou não. Por enquanto está demasiado apanhada no feitiço de Yoko para conseguir formar uma opinião.

Gostaste do terceiro episódio de Kemono Jihen? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?