Kemono Jihen Episódio 6 – Opinião

Fico contente que Kemono Jihen tenha respondido aos meus pedidos e se tenha focado um pouco mais no plot principal ao longo do sexto episódio. Só tenho pena é que a execução tenha deixado um pouco a desejar.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kemono Jihen.


 

Kemono Jihen Episódio 6 – Opinião

Desde o passado de Shiki à evolução do poder de Kabane e a finalização da quest das mulheres-mosquito, o episódio mostrou muito, mas disse pouco. Ou seja, com tantos plots diferentes, o episódio acabou só por tocar levemente em cada um. Basicamente, o Anime ainda tem de descobrir como conduzir a história num pace ótimo em que é nem demasiado acelerado ou nem lento.

 

 

De qualquer das formas, gostei que o Anime tenha mostrado um pouco mais sobre Shiki visto que ele é a minha personagem favorita do Anime. E é isto. A nova personagem não me chamou à atenção e as mulheres-mosquito acabaram por ser vencidas de uma forma demasiado fácil. Ainda por cima, o acordar do poder de Kabane não foi nada de jeito.

Primeiro, não gosto quando as personagens acordam novos poderes a meio de uma batalha sem terem treinado primeiro. Segundo, a cena em si não pareceu tão urgente ao ponto de Kabane despertar o poder dele. Isto é, teria feito mais sentido se os amigos tivessem pelo menos levado uma sova a sério ou se o protagonista tivesse quase a morrer. Mas não – em cinco minutos e umas palavritas do vampiro e Kabane consegue usar os poderes de ghoul até agora adormecidos pelo colar.

Por última, a cena em que Kabane se esqueceu de Kon não fez sentido nenhum. Mesmo não conseguindo processar sentimentos, uma coisa que Kabane demonstrou até agora é lealdade pelos seus amigos. Portanto, ele simplesmente esquecer-se que tinha combinado com a Kon encontrarem-se não vai de encontro à personagem até agora desenhada.

Gostaste do sexto episódio de Kemono Jihen? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light – Filme recebe Trailer

Wonder Egg Priority Episódio 12 – Opinião

Tatoeba Last Dungeon Episódio 12 – Opinião