Kenja no Deshi o Nanoru Kenja – Light Novels recebem Anime

Esta quarta-feira (27 de maio de 2020), a Micro Magazine anunciou que a série light novel por Hirotsugu Ryusen, Kenja no Deshi o Nanoru Kenja (She professed herself pupil of the wise man.), vai inspirar uma adaptação anime.

Os novels centram-se em Kagami Sakimori, um jogador de um MMO no qual ele é um dos nove grandes sábios do mundo do jogo, o estóico ‘summoner’ Dunbalf. Uma noite, quando adormece enquanto jogava, Kagami acorda dentro do mundo do jogo enquanto a sua personagem, mas, agora, na forma de uma rapariga fofa.

 

Kenja no Deshi o Nanoru Kenja – Light Novels recebem Anime:

 

Ryusen começou a serializar a história no website “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em 2012, no qual ainda está a ser publicado.

A Micro Magazine começou a publicar a história em formato impresso, com ilustrações por Fuzichoco (The 8th son? Are you kidding me?, arte em R.O.D Rehabilitation), começando com o 1º volume em junho de 2014. A editora irá publicar o 13º volume (imagem acima) a 29 de maio.

A série conta já com mais de 1 milhão de cópias em circulação.

 

Dicca Suemitsu lançou uma adaptação manga dos novels no website manga da Micro Magazine, Comic Ride, em julho de 2016. A publicou o 6º volume do manga a 30 de janeiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Princess Principal – 1.º Filme Sequela recebe Novo Trailer

Kimi to Boku no Saigo no Senjou – Novos Vídeos destacam Protagonistas

Assault Lily Bouquet – Anime recebe Vídeo Promocional