Kimetsu no Yaiba – Franquia recebe Terceiro Novel este ano

Na passada sexta-feira (15 de maio 2020), a Shueisha anunciou que Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), manga de Koyoharu Gotouge, irá receber um terceiro novel intitulado Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirube (Kimetsu no Yaiba: The Wind’s Telltale Signs).

O livro será um compilado de pequenas histórias, que terá como foco principal o Wind Hashira, Sanemi Shinazugawa. A editora confirmou que o livro será lançado a 3 de julho!

 

Kimetsu no Yaiba – Franquia recebe Terceiro Novel este ano

 

Os anteriores novels, Shiawase no Hana (Flower of Happiness – imagem abaixo à esquerda) e Kataha no Chō (One-Winged Butterfly – imagem abaixo à direita), são os mais rápidos novels de uma franquia a chegar a 1 milhão de copias em circulação pela “Jump j Books” (o departamento de novels da Shueisha).

No total, foram vendidas 1.16 milhões de cópias até fevereiro. Shiawase no Hana foi lançado em fevereiro 2019 e Kataha no Chō em outrobro 2019.

 

 

Como um todo, o manga tem mais de 60 milhões de cópias em circulação, dados estes partilhados na passada quarta-feira (13 de maio 2020). Esse número inclui as cópias digitais e físicas do 20º volume, que também foi lançado nesse mesmo dia.

 


Gotouge-sensei lançou o manga de Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em fevereiro 2016 e, recentemente, chegou ao fim:

Kimetsu no Yaiba – Manga termina e anuncia Spinoff

 

Relembramos que o manga inspirou uma série anime de sucesso que estreou em abril de 2019. Esta receberá um filme anime sequela que estreará a 16 de outubro.

Adicionalmente, o manga inspirou, ainda, uma encenação e antecipados jogos para smartphone e PlayStation 4.

 


Se tiverem interessados podem adquirir os primeiros 8 volumes, em inglês, na Loja ptAnime  pelo preço de 9.90€ ou realizar a pré-reserva dos seguintes.

O que não estiver disponível na Loja pode ser encomendado através do e-mail geral@loja-ptanime.com!


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Top Membros de Boy Groups de Novembro 2021 – KPOP