Kimi no Na wa – Filme vai receber Adaptação Hollywood Live-Action

Foi anunciado que a Paramount Pictures e a Bad Robot Productions, de J. J. Abrams, estão a produzir uma adaptação liveaction em Hollywood de Kimi no Na wa. ( your name.), filme anime de Makoto Shinkai.

Abrams (Star Wars: Episode VII – The Force Awakens, entre tantos outros projetos) e Lindsey Weber, da Bad Robot, vão produzir o filme ao lado de Genki Kawamura, o produtor do filme original. O argumentista nomeado pela Academia, Eric Heisserer (Arrival, Lights Out, etc..) está a escrever o argumento. A Paramount e a Bad Robot vão trabalhar com a produtora original, TOHO, que vai distribuir o filme no Japão.

 

Kimi no Na wa – Filme vai receber Adaptação Hollywood Live-Action:

J.J. Abrams

 

Sobre o novo filme, Shinkai-sensei teve isto a dizer:

‘your name.’ é um filme criado com imaginações inatas de uma equipa Japonesa, e montado num meio doméstico. Quando um trabalho assim é embebido com ‘filmmaking’ de Hollywood, podemos ver novas possibilidades, as quais nos podem ter passado completamente despercebidas. Estou ansiosamente a antecipar o filme live-action.

 

Makoto Shinkai

 

Kawamura-san disse, numa declaração:

Até me reunir com pessoas da Bad Robot, pensei que isto seria apenas um sonho, mas parece algo real agora. Não consigo pensar numa equipa melhor, para levar ‘your name’ a um renascimento, que J. J. Abrams e a sua equipa. E ‘Arrival’, que Eric Heisserer escreveu, foi um dos mais comoventes filmes sci-fi, que vi em anos recentes. Acredito que Eric vai retratar o climax de ‘your name.’, que mistura ficção científica e uma história de amor, da melhor maneira possível.

 

 


Kimi no Na wa. – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

É possível melhorar? | Bakuten Episódio 6 – Opinião

Fate/Grand Order Final Singularity – Filme anime revela Estreia

Belle – Filme de Mamoru Hosoda revela Dia de Estreia

2 comentários

Leandro Santos 29 Setembro, 2017 - 19:44

bem, não esperava por esta noticia tão cedo, felizmente os nomes por detrás do projecto dão-me segurança, veremos senão desiludem

João Simões 7 Outubro, 2017 - 0:56

Adaptações live-action é ver para crer.

Comentar