Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte Mita recebe Anime

Esta quinta-feira (11 de fevereiro de 2021), a marca ComicFesta Anime anunciou que a sua nova série anime se baseia em Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte Mita (I Became a Kuro-Gyaru* so I F***ed My Best Friend), manga por Yupopo Orishima.

A “edição no ar” (transmissão televisiva) do anime vai estrear a 4 de abril no canal Tokyo MX, mas o primeiro episódio, de quatro minutos, já está disponível online, no YouTube e no próprio serviço da ComicFesta Anime.

A “edição premium”, com cenas explícitas, será lançada via stream no website ComicFesta Anime

 


*NOTA: O kuro-gyaru no título do manga é uma contracção de ganguro gyaru, uma tendência de moda que combina um bronzeado escuro com gyaru (gal), uma subcultura popularizada no Japão nos anos 90. A capa do volume compilado do manga traduz kuro-gyaru de forma (demasiado) literal como “Black Gal”.


 

Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte Mita recebe Anime:

Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte Mita recebe Anime

 

Sinopse:

A “comédia romântica com troca de género” centra-se em Shion Chihara e Rui Chihaya, dois amigos próximos da universidade que não têm rival em engatar mulheres. Um dia, uma mulher misteriosa dá um fármaco a Shion e este acorda no corpo de uma mulher. Para Rui, é amor à primeira vista, apesar de, inicialmente, não se aperceber que a mulher à sua frente é na verdade o seu melhor amigo Shion.

 

O elenco inclui:

  • Makoto Furukawa como Rui Chihaya

 

  • Kazutomi Yamamoto como Shion Chihara

(Ao contrário de outros ComicFesta Anime, excepto o recente JimiHen—!! ~Jimiko o Kaechaū Jun Isei Kōyū~, este novo anime não lista elenco distinto entre as versões “emitida em TV” e “premium”.)

 

Chokkō está a realizar o anime no estúdio Irawiazu e Eeyo Kurosaki e Rei Ishikura estão a escrever os guiões. McQ1 está a desenhar as personagens e a servir enquanto director-chefe de animação. Ayako Misawa está a dirigir o som na BlackFlag.

Reika Ayanokо̄ji é artista de coloração-chave. Namiko Hanayashiki e Tamako Noyama são directoras artísticas. Hikaru Mitaka está a servir enquanto director de fotografia e compósito e Kо̄ki Shinkai está a servir enquanto editor A editora Suiseisha apresenta o projecto.

 

Inicialmente, Orishima-sensei serializou o manga digitalmente e a Suiseisha publicou igualmente o manga em volume único em julho de 2020. O serviço Coolmic lançou o manga em inglês, sob o título “F***ed by My Best Friend”.

 


ComicFesta Anime – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?