Lisa das BLACKPINK estreia-se com MV para “LALISA”

A Lisa, membro das BLACKPINK, fez a sua tão aguardada estreia a solo. A 10 de setembro de 2021, às 13h KST, a artista lançou o primeiro álbum single, “LALISA” juntamente com o MV para a faixa principal com o mesmo nome.

Podem ver o MV para “LALISA” da Lisa, abaixo!

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

Lisa das BLACKPINK estreia-se com MV para “LALISA”

 

“LALISA” é uma faixa de hip hop com um brass riff arrojado e um ritmo dinâmico composto por Bekuh BOOM e Teddy. Já a letra da música também foi escrita pelo Teddy e por Bekum BOOM. O título desta música faz referência ao nome de nascença da Lisa numa música que exprime o poder de um nome.

 


 

A Lisa é uma das quatro membros que constituem o grupo feminino BLACKPINK que é gerido pela agência YG Entertainment. As restantes membros são:

  • Rosé;
  • Jisoo;
  • Jennie.

Este grupo feminino fez a sua estreia oficial no dia 8 de agosto de 2016 com o seu álbum single intitulado “Square One” que contém as músicas “Whistle” e “Boombayah“.

O nome que é dado ao fandom oficial das BLACKPINK é Blink, já as cores oficiais deste grupo feminino são Black Pink (embora ainda nada tenha sido anunciado oficialmente).

Para além da Rosé, a sua companheira de grupo Jennie, já fez a sua estreia a solo, com o single “SOLO“, lançado no dia 12 de novembro de 2018.

O mais recente comeback das BLACKPINK ocorreu a 2 de outubro de 2020, altura em que lançaram o seu primeiro álbum completo intitulado “THE ALBUM“, com a faixa principal “Lovesick Girls“.

 


>> Clica aqui para saberes mais sobre a Lisa das BLACKPINK! <<

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

LISA será mentora no YOUTH WITH YOU SEASON 3

Rosé e Lisa das BLACKPINK confirmam Estreias a Solo

Lisa das BLACKPINK lança novo Performance Video


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Top Membros de Boy Groups de Novembro 2021 – KPOP