Majo no Tabitabi Episódio 12 – Opinião

Como uma Elaina convencida já não bastasse, vamos acabar a temporada com 16! Claramente, o autor gosta demasiado da protagonista que criou! E eu bem vos disse que iria sair desapontado no final da temporada! Por si só, o décimo segundo episódio de Munou na Nana foi ok. Mas continua a achar que o episódio 11 teve muito mais aquela vibe de “é o fim da temporada, voltem para a segunda!”

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Majo no Tabitabi.


 

Majo no Tabitabi Episódio 12 – Opinião

Agora, existia muita coisa que podiam ter feito com este episódio. Gostei bastante de ver os sítios por onde Elaina passou até agora e até pensei que se calhar iria ser um episódio final excelente com todas as personagens secundárias. Mas não! Em vez disso, tivemos 16 Elainas, cada uma a demonstrar uma versão exagerada de um dos traços de personalidade da principal. No início, até estava a ser engraçado, mas tudo foi ao ar quando aparece a Elaina vingativa. Estás-me a dizer que a personagem decidiu matar todas as versões da sua pessoa porque nunca conseguiu voltar a recuperar o seu cabelo? Que premissa ridícula!

 

 

Depois disto, podes escrever as coisas mais fofinhas e enternecedoras que quiseres, que eu não vou sequer estar para me preocupar. Uma premissa tão fraca faz com que toda a história seja má logo desde início.

No fim do episódio, tivemos um pequeno vislumbre do que irá acontecer na segunda temporada. Parece que Elaina irá encontrar uma rapariga super parecida com ela (provavelmente a irmã?) e que irão viajar juntas. Tenho a dizer que depois dos altos e baixos desta temporada, não irei seguir a segunda para descobrir.

Gostaste do Majo no Tabitabi Episódio 12? Diz-me tudo nos comentários em baixo. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Pokémon TCG Live anunciado

Capa manga Jujutsu Kaisen volume 17 revelada

Cardfight!! Vanguard – Análise