Makoto Shinkai comenta Sucesso de Kimi no Na wa. (your name.) | Entrevista

Makoto Shinkai, realizador e criador do filme de sucesso Kimi no Na wa. (your name.), afirmou numa recente entrevista com Shinsuke Kasai em “Watching Japanese New Movies”, que está ligeiramente preocupado com o significado do sucesso do filme, ou seja as consequências que podem surgir para ele de um ponto de vista criativo.

Os resultados das bilheteiras já ultrapassaram os 91 milhões de euros, e isso para mim está a ser assustador. Não considero que este valor seja exatamente proporcional à minha habilidade. Ou seja, eu não possuo 91 milhões de euros de mérito. Temo que o meu valor perante o público, enquanto criador, fique totalmente desfasado daquilo que realmente sou.

 

Poster Promocional – “Eu estou à tua procura, alguém que ainda não conheci.

 

Quando lhe foi questionado se Kimi no Na wa. (your name.) era um trabalho pelo qual ele tinha confiança, ele respondeu:

Eu simplesmente pensei que o filme iria ter um feedback positivo, algo com um bom valor de entretenimento. Honestamente, era este o nível de confiança que eu tinha para o filme. E o filme não teve só impacto em mim como criador, mas também a um nível bem mais alargado. Por exemplo, a ponte que aparece no filme, eu simplesmente achei que seria um bom cenário, até porque é perto de onde eu vivo. E agora, após o lançamento do filme, existe lá imensa gente a fazer turismo e a tirar fotos, até que cheguei a pensar “é melhor eu não passar por ali”.

 


Artigos Relacionados: Kimi no Na wa. (your name.)


 

O que acham do sucesso inesperado do novo filme de Makoto Shinkai? Será justificado?

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

IU consegue a 8ª Vitória para a música “LILAC”

ITZY batem Recorde Pessoal da 1ª Semana com “GUESS WHO”

BTS nomeados para os MTV Movie & TV Awards de 2021