Manga Baki vai receber Adaptação Anime | TV

A primeira edição 2017 da revista Weekly Shōnen Champion (Akita Shoten), revela que o manga de Keisuke ItagakiBaki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero), vai receber uma adaptação televisiva anime. O anúncio informa que, futuras edições da Weekly Shōnen Champion, vão revelar mais detalhes sobre a série.

 

Manga Baki vai receber Adaptação Anime – TV:

Baki – Volume #1

 

O anime vai apresentararc “Most Evil Death Row Convicts”, proveniente do manga. Baki é o segundo título na série global de Itagaki-sensei. Este foi serializado entre 1999 e 2005, na Weekly Shōnen Champion, sendo compilado em 31 volumes. O manga está, igualmente, a inspirar uma adaptação em anime original para DVD, que também vai adaptar o arc Most Evil Death Row Convicts”. O OAD (imagem abaixo) será lançado, em bundle, com uma edição limitada do 14º volume do manga BakiDoutambém de Itagaki-sensei, a 6 de dezembro.

 

 

O arc conta a história de lutadores criminosos, que se encontram no corredor da morte, e que realizam combates sem regras em ringues underground. A anime mostrará cinco indivíduos de prisões à volta do mundo que “procuram a derrota”. Os cinco indivíduos saem das suas respetivas prisões e vão para o Japão.

 

Este ano marca o 25º aniversário do manga original, Baki The Grappler:

Baki the Grappler – Capa Volume #1

 


Também deverás gostar de:

Baki vai adaptar Death Row Convicts | Anime

Novo Anime de Baki revelou Equipa Técnica | Trailer


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Corpse Party Blood Covered: …Repeated Fear chega à PlayStation 4

Yoshiyuki Tomino (Gundam) anuncia 3 Projectos Novos

In/Spectre – Anime anuncia Segunda Temporada