Manga Bleach – Capítulo 628

Bleach - Capítulo 628 - " New World Orders "   Por fim, chegam quase todos ao local (talvez) mais ansiado em todo Bleach, desde o início até este ponto narrativo. Os Shinigamis ficam, na sua maioria, incrédulos com o que os seus olhos transmitiam. As terras foram deslocadas, moldadas…
Manga Bleach – Capítulo 628
Manga Bleach – Capítulo 628
2015-06-17

Manga Bleach - Capítulo 628

Progressão Narrativa - 5.5
Personagens - 7.8
Arte ou Visual - 7.5
Consistência Geral - 6.6
69

6.9

Bom

Pontos Fracos: Falta de progressão narrativa.

Pontos Fortes: Diálogos entre personagens. Situações de comédia.
Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.75 ( 3 votos)
7

Bleach – Capítulo 628 – ” New World Orders “

 

Por fim, chegam quase todos ao local (talvez) mais ansiado em todo Bleach, desde o início até este ponto narrativo. Os Shinigamis ficam, na sua maioria, incrédulos com o que os seus olhos transmitiam. As terras foram deslocadas, moldadas e reconstruídas. Aquele que uma vez foi o palácio real, o habitat da divisão mais forte da Seretei, desapareceu, e agora pertence a todo o ecossistema Quincy. Este agora é governado por Yhwach, que espera ansiosamente a chegada prevista destes esquadrões.

 

 

Com isto, os dois grupos tomam consciência do novo e imensurável poder que Yhwach obteve nos recentes eventos, mais precisamente após absorver o poder do Soul King. Após isto, o grande observador Byakuya apercebe-se que não vão conseguir controlar Reishi da mesma forma, uma vez que todo ele se encontra sobre o controle de Yhwach, que por sua vez não é da espécie dos Shinigamis.

 

 

Como é observável, a narrativa não teve quase nenhuma progressão, sendo que apenas foi análise e exposição de fatos que poderiam ter sido feitos de forma mais rápida, no entanto necessitou de um capítulo inteiro para dar informação ao leitor que ele já sabia de antemão, na sua grande maioria. A boa comédia típica de Bleach é sempre muito bem-vinda, pelo que foi um dos grandes fatores de salvamento deste capítulo em específico. Tanto este aspeto proveniente da interação das personagens, como os diálogos em si estão mais reais, fluidos, e com fidelidade relativamente às personagens.

Resumindo e concluindo, não foi um mau capítulo, foi algo sem dúvida a cima da média, mas que peca pela falta de progressão (novamente).

 

 

O que será que nos espera?

 

Artigos Relacionados

Mushishi – Manga recebe Nova Curta Especial

Tiragem da Revista Shōnen Jump Fica Abaixo dos 1,5 milhões

Capa manga Chainsaw Man volume 11 revelada