Manga Fuuka de Kouji Seo com adaptação Anime

A edição 35 da Weekly Shounen Magazine é quem o confirma! Fuuka, manga da autoria de Kouji Seo, vai ter uma adaptação anime. Um pequeno vídeo promocional já se encontra disponível no site oficial do projeto. A temporada em que será transmitida esta produção ainda é desconhecida.

 

Manga Fuuka de Kouji Seo com adaptação Anime | Sinopse

A história gira em torno de Yuu Haruna, um jovem que acabou de mudar de escola. Haruna é um pouco envergonhado e está constantemente agarrado ao seu telemóvel, mais propriamente no Twitter. Pela rede social, o rapaz mantém-se em contacto com a sua amiga de infância, Koyuki Hinashi, que é agora uma cantora famosa.

Certo dia, Yuu conhece Fuuka Akitsuki. Uma jovem que não tem telemóvel, é livre de espírito e, naturalmente, acaba assim por fascinar os que a rodeiam. Haruna acaba por convidá-la para um concerto de Koyuki e os três acabam por se conhecer. Nesse preciso momento, tem início uma história de amor. Um triângulo amoroso que de um lado começou pela via tecnológica, mas do outro começou pelo contacto real.

 

Capa Volume 1 Manga Fuuka

 

A serialização desta manga começou em 2014, precisamente no dia em que terminou Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live), também da autoria de Kouji Seo. Esta última recebeu adaptação televisiva (anime à responsabilidade da Gonzo) nesse mesmo ano. Anteriormente, a outra manga deste autor, Suzuka, já fizera este trajeto.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

É possível melhorar? | Bakuten Episódio 6 – Opinião

Fate/Grand Order Final Singularity – Filme anime revela Estreia

Belle – Filme de Mamoru Hosoda revela Dia de Estreia