MASC – 26 anuncia Saída do Grupo depois do Conflito

O membro 26 dos MASC anunciou a sua saída do boy group!

 

MASC – 26 anuncia Saída do Grupo depois do Conflito

 

No dia 30 de julho, o membro 26 utilizou a sua conta pessoal no instagram para anunciar a saída do grupo e falar sobre o incidente que existiu entre o ACE e o Chibin. Ele iniciou o post da seguinte maneira:

Olá, daqui é o 26. Pensei muito sobre se é certo eu trazer isto à tona na situação atual. Eu sei que alguns de vocês podem estar a pensar: “Porquê agora?”, “Porquê vocês, de repente?”. No entanto, a razão pela qual estou a falar sobre os meus medos é porque eu acredito que ficar calado pode trazer mais desentendimentos e não é respeitoso para com os fãs que deram aos MASC o seu carinho e interesse. Eu irei escrever a minha história com o coração pesado e apologético.

 

Primeiro de tudo, quero abordar a minha posição no grupo que tem sido discutida desde março. Precisava de tomar uma decisão tendo em conta as minhas exigências militares, os efeitos do acidente de carro de 2016 em que estive envolvido e o meu desejo de seguir a carreira de diretor. Os MASC são tudo para mim, algo que mantém os meus sonhos de infância.

No entanto, muitas situações que dividem a realidade das expetativas podem prejudicar outras pessoas, e perceber que a minha direção e ideais não estão alinhados com a agência, levaram-me à decisão de deixar o grupo, em vez de apenas fazer uma pausa. É uma situação infeliz. Porém, é algo que eu senti necessidade de “passar por cima”. Isto é algo que eu devia ter dito antes, mas coloquei para trás das costas porque me senti tão mal e agora já venho muito tarde. Peço desculpas por causar preocupação e decepção. Vou deixar os MASC.

 

 

Quero que vocês saibam que este post não está relacionado à minha situação atual face a alguns dos outros membros. Até certo ponto, isto é apenas a “minha história”. Estou a escrever este post porque estava preocupado que o meu silêncio causasse ainda mais mal-entendidos e fiquei preocupado que, se eu esperasse, isso causasse mais controvérsias e confusão para os MASC, quando o que é necessário é que seja hora do reajuste.

 

O ex-membro 26 desabafou sobre como se sentia:

Os meus dias de trainee exigiam muito tempo de espera e esforço. Começando a trabalhar como editor de vídeo devido a dificuldades na vida e embora eu fosse reconhecido pelo meu trabalho, larguei tudo por causa do meu amor pelo palco. Sinto-me apologético com os outros membros que esperaram por mim quando tive a recuperar de um grande acidente de automóvel bem antes do nosso debut.

Contudo, era impossível fazer tudo sozinho. A nossa agência tinha a sua própria postura e direção e eu não podia simplesmente pedir que eles aceitassem as minhas próprias crenças e assuntos pessoais porque eu existia num grupo, não sozinho.

 

E que a decisão de sair do grupo teve ligação com o que aconteceu:

Eu sei que alguns de vocês podem estar a perguntar-se se eu sair do grupo tem alguma coisa a ver com a atual situação. É claro que eu iria mentir se dissesse que o que aconteceu entre os membros e a forma como a agência lidou com a situação não afetou a minha decisão. Porém, o que afetou a minha decisão já existia antes do incidente e esta não é uma decisão que tomei influenciado pelas emoções.

 

 

No segundo post, que podem ver acima, o 26 falou sobre o que aconteceu entre o ACE e o Chibin. No dia 26 de julho, o Chibin declarou que foi agredido fisicamente por alguém que conhecia. A 28 de julho, o ACE confirmou que havia sido ele o agressor e deixou o grupo. Foi ainda anunciado através de uma declaração oficial da empresa, a 30 de julho, que o Chibin havia expressado que achava difícil continuar a sua carreira como membro dos MASC e que iria mudar a mesma para se tornar um ator.

O 26 escreveu sobre este assunto:

Para terminar este post, acredito que é necessário falar sobre a situação em vez de explicar o que eu tenho feito. Esta será a última coisa que irei dizer antes de terminar esta publicação.

Não irei expressar a posição da agência e nem ficarei do lado de nenhum dos membros nesta situação. Falarei verdadeiramente do que vi. Sinto-me triste com o que aconteceu e pergunto-me se as coisas poderiam ter sido diferentes se a empresa tivesse agido também de forma diferente. Posso dizer que houve uma causa definitiva por detrás do incidente e acredito que haverá responsabilidade em assumir as consequências do que for divulgado. Nada pode justificar agressão física.

 

E contou como foi a agressão entre os outros dois membros:

Naquele dia chuvoso, como todos sabem, o ACE bateu no Chibin com um guarda-chuva. Esse é um facto indiscutível. No entanto, não havia um “muro de pedra” lá. Era só um beco. A notícia deste evento é de que o Chibin foi atingido por um guarda-chuva e o vinil foi arrancado do guarda-chuva para criar um espeto, mas os membros próximos a eles iriam parar se isso tivesse acontecido? Nunca. Quando a discussão começou ficamos a observar a conversa dele, esperando que eles falassem sobre as coisas, já que era um problema entre os dois.

Neste processo, levantaram-se vozes e os membros em volta do ACE e do Chibin foram incapazes de admnistrar a inesperada situação. O ACE foi quem iniciou a agressão física e ele bateu no Chibin com o guarda-chuva, mas existiam muitos membros próximos deles. Nós não ficamos parados. Nós seguramos os dois para os acalmar e não resultar numa enorme luta.

 

 

Por fim, o 26 terminou agradecendo os fãs pelo carinho:

O meu único desejo é que os MASC, os membros e os fãs que estão preocupados com os MASC não sejam mais prejudicados pelos mal-entendidos. Esta situação é um problema que deve ser resolvido entre os dois membros, os MASC e a agência.

Mais uma vez, peço que as pessoas parem de postar publicações sem sentido, e se há verdades para descobrir, é algo que os dois precisam resolver por conta própria. Se existem partes da história que eles querem justificar, isso deve ser tratado nos tribunais. Eu só não quero que o grupo MASC, que é tão precioso para mim, se magoe mais. Nunca irei esquecer o amor que os fãs deram aos MASC. Obrigado.

 

Originalmente, o Chibin comentou a publicação do 26, mas depois apagou o comentário.

O que acham desta situação?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Princess Principal – 1.º Filme Sequela recebe Novo Trailer

Kimi to Boku no Saigo no Senjou – Novos Vídeos destacam Protagonistas

Assault Lily Bouquet – Anime recebe Vídeo Promocional