Minho dos SHINee fala sobre 1ª Impressão do Heechul dos Super Junior

O Minho, rapper dos SHINee falou sobre a sua 1ª impressão do Kim Heechul, membros dos Super Junior, ambos geridos pela SM Entertainment.

No episódio do dia 17 de janeiro de 2021 de “My Ugly Duckling” da SBS, o Minho dos SHINee foi um convidado especial que assumiu funções como MC. Durante o programa, os apresentadores mencionaram o seu colega de agência, o Heechul dos Super Junior, cuja mãe estava presente no estúdio.

Quando questionado se ele tinha entrado na SM Entertainment após a estreia do Heechul no seu grupo masculino, o Minho respondeu:

Quando entrei na empresa, ele estava a filmar ‘Sharp’. Foi aí que nos conhecemos pela primeira vez.

 

Na altura, ele era uma celebridade para mim. Foi mesmo antes da estreia dos Super Junior, então havia uma altura em que eu visitava o dormitório dos membros dos Super Junior. Nós juntávamo-nos todos mas eu e o Heechul fomos os únicos que ficamos no dormitório. Foi estranho porque era próximo de todos os outros membros dos Super Junior nesse tempo, mas não era próximo do Heechul.

 

O apresentador Shin Song Yup disse que seria difícil de se aproximar do Heechul, ao comentar que ele fazia as suas coisas e estava no seu mundo, ao qual a mãe do Heechul concordou com entusiasmo:

Ele era muito frontal.

 

Minho dos SHINee fala sobre 1ª Impressão do Heechul dos Super Junior

 

O Minho relembrou, com um riso, que estava aterrorizado antes de conhecer o Heechul, ao explicar:

O que os outros membros dos Super Junior me avisavam mais era para não me aproximar da cama do Heechul, seja por que motivo fosse. A partir do momento em que entramos no dormitório, eles avisavam-me sobre isso. Também me disseram que devido ao Heechul ter um gato nessa altura, ‘Nunca deves tocar nesse gato. Se lhe fizeres uma festa, toda a sua raiva pode ser direcionada para ti, por isso nunca toques nele’.

 

Ele acrescentou:

Após ouvir vários destes avisos, entramos no dormitório e quando estavam todos juntos, nós os dois acabamos por ficar sozinhos um com o outro. Foi tão esquisito. Estava a suar tanto. Havia um computador na sala de estar e o Heechul estava lá a jogar jogos. Sentei-me de costas perfeitamente a 90 graus durante o tempo todo.

 

No entanto, felizmente o Heechul falou comigo primeiro. Ele perguntou-me ‘És um novo trainee?’ e eu disse ‘Sim, já se passou x tempo desde que entrei na agência e estou atualmente a treinar com os membros mais velhos’. Ele disse ‘Ah, okay. Trabalha muito’ e depois disso voltou a a jogar os seus jogos o tempo todo. Essa foi a primeira vez que nos conhecemos.

 

 

O Shin Dong Yup notou que o Heechul mudou muito desde esses tempos e o Minho concordou com uma expressão de surpresa:

Ele é completamente diferente. Era tão assustador. No entanto, agora tornou-se tão diferente que me fez pensar ‘Wow, então as pessoas podem mesmo mudar assim’. Não estava à espera que ele mudasse tanto.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Fevereiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Minho dos SHINee cria conta de Instagram no seu aniversário

Super Junior – Heechul testa Negativo para COVID-19


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Live-Action de A Girl on the Shore – Revelados Trailer e Imagens

Todos os Membros dos SEVENTEEN renovam com a Pledis

Star Wars: Visions Pode ser o Último Trabalho do Presidente da Trigger