MONSTA X falam sobre os seus Planos para 2021

Na recente entrevista e ensaio fotográfico para a revista Beauty +, para a qual foram convidados para o issue de fevereiro, os MONSTA X falaram acerca dos fortes laços que os unem e como chegaram ao que são hoje.

Quando questionados acerca das suas agendas ocupadas e da sua fama tanto na Coreia como internacionalmente, os integrantes do grupo responderam de forma humilde acerca do aumento da popularidade ao longo da carreira. O Shownu, líder do grupo, disse: “Enquanto ganhamos reconhecimento de forma gradual, pouco a pouco, acho que temos deixado uma impressão nas pessoas.”

 

 

O Joohoney, main rapper do grupo, acrescentou: “Embora não seja fácil, acho que a resposta é ser consistente. Acho que podemos desenvolver a capacidade de agarrar uma oportunidade quando esta surge no nosso caminho.” O I.M, lead rapper, também comentou: “Em vez de nos servirmos unicamente do talento inato que tivemos desde o início, acho que esforço, estudo e trabalho árduo da nossa parte [acabaram por ser igualmente importantes].”

Descrevendo como o que antes considerava uma fraqueza acabou por ser uma das suas forças, o Kihyun disse: “Honestamente, não acho a minha voz distinta ou especial. Mas depois de estrear, ser capaz de cantar qualquer tipo de música tornou-se um dos meus pontos fortes.”

 

 

Quanto à identidade musical dos MONSTA X, Joohoney comentou: “Em vez de estar vinculado a um tipo de conceito, acho que precisamos de permanecer abertos [a vários estilos de música]. Em vez de nos focarmos em conceitos sexy ou poderosos, acho que os MONSTA X precisam de tornar-se um género [musical].”

Hyungwon também mencionou os objetivos do grupo para o futuro: “Em vez de alcançar algo rapidamente, sinto que precisamos de ser consistentes por um longo período. Ao trabalhar arduamente e ao praticar de forma consistente por um longo tempo, fomos capazes de fazer música de que muitas pessoas gostaram.”

 

 

Ainda no mesmo tópico, Kihyun acrescentou que gostaria de fazer o que gosta durante muito tempo: “Em vez de alcançar algo novo em 2021, gostaria de fazer as coisas que tivemos de adiar desde 2020, como a nossa tour mundial. Gostaria de apresentar adequadamente as músicas dos álbuns que lançámos em 2020.”

No final, os MONSTA X falaram acerca do que significam uns para os outros: “Tanto no palco como fora dele, somos muito próximos e temos um vínculo muito forte”, disse Hyungwon. “Dependemos uns dos outros como uma família – às vezes, até mais do que uma família.”

 

 

Minhyuk concluiu: “Eu sinto-me realmente mais confortável com os membros do que com qualquer outra pessoa. Atualmente, sinto-me mais confortável com eles do que com a minha própria família.”

Os MONSTA X começaram 2021 em grande ao serem anunciados como os novos modelos para a marca de cosméticos internacional Urban Decay e estão a preparar o seu novo álbum japonês Wanted, que será lançado em março. Preparam-se também para o concerto organizado pela aplicação Universe, da qual fazem parte. A nível individual, o Shownu terminou recentemente a sua participação como júri no programa de talentos Cap Teen e encontra-se agora a gravar o programa “Hungry for delivery? Just order it!”. O Minhyuk continua a ser MC no broadcast show Inkigayo e tem também o seu áudio show semanal “Vogue Ship Show” na Naver Now  e o I.M prepara-se ainda para lançar o seu primeiro solo single no mês de fevereiro.

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

I.M dos MONSTA X lança primeiro single a solo em fevereiro

Airbnb em parceria com Monsta x, The Boyz, Cravity e muito mais

Kihyun dos Monsta X doa à organização Good Neighbors


 

Créditos das imagens: Starship Entertainment, Beauty +

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles antevê mais 3 Personagens

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru chega à NETFLIX em Julho

Final Fantasy IX – Jogo inspira Série Animada