MONSTA X jogam AMONG US no “KNOWING BROTHERS”

Os membros Minhyuk, Hyungwon e Jooheon dos MONSTA X foram os mais recentes convidados do spin-off do programa “Knowing Brothers”, intitulado “After School Activity ‘Lots of Advice’”, com os apresentadores Seo Janghoon, Lee Soogeun e o Shindong dos Super Junior!

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

Neste segmento do programa, artistas de vários grupos desafiam os apresentadores, ensinando e competindo nos e-sports mais famosos.

Esta semana foi a vez do Minhyuk, Hyungwon e Jooheon darem uma lição de “Among Us”! Para quem não sabe, este jogo multiplayer online tornou-se muito popular nos últimos meses, sendo no fundo um jogo de mafia, onde um ou dois jogadores têm como missão matar os crewmates e impedir que concluam as diferentes tarefas. Sempre que é convocada uma reunião ou alguém encontra um corpo, os vários jogadores falam entre si e tentam adivinhar quem é/são os impostores.

 

 

Os membros dos MONSTA X começaram por explicar os seus ID’s no jogo. O Minhyuk, que escolheu a cor amarela, optou pelo ID “Dongdaemun Banana” (Dongdaemun é o bairro onde Minhyuk nasceu e bastante conhecido em Seul). O Hyungwon, que escolheu o preto para o seu personagem, explicou que “o ID que uso mais vezes é ‘Cheongdam Water Strider’, porque tenho braços e pernas bastante finos e compridos”. Por último, o Jooheon, que optou pela cor branco, explicou que o seu ID é “Poppin’ Hojoon”, um trocadilho entre o seu primeiro nome “Hojoon” (o cantor trocou de nome duas vezes pouco depois de nascer) e o famoso cantor “Poppin’ Hyunjoon”.

 

* Contém spoilers *

 

Por meio de rondas bastante engraçadas e caóticas os MONSTA X, que jogam “Among Us” com bastante frequência, conseguiram alcançar facilmente a vitória em ambas as rondas, enganando não só os apresentadores do programa como os próprios membros.

 

 

O Jooheon venceu a primeira ronda, com Janghoon e Soogeun bastante perdidos e a tentar perceber as regras do jogo. No final da partida, Jooheon incriminou Shindong e Janghoon decidiu salvá-lo. 

Na segunda ronda, o Minhyuk alcançou rapidamente a vitória matando primeiro o Hyungwon e o Jooheon, seguindo-se dos apresentadores.

 

 

No final do jogo houve uma penalização, onde todos comeriam macarons, mas dos seis teriam um recheio de wasabi. Jooheon, apesar de ter ganho a primeira ronda, escolheu um desses doces, tendo o Janghoon escolhido o outro macaron picante.

 

Podes ver o episódio completo aqui!

 

Fonte: YouTube

 

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours