Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Este passado sábado (1 de Maio 2021), o site oficial do anime Muv-Luv Alternative publicou um vídeo e poster promocionais para a série. Tanto no site como no vídeo, são anunciados o elenco e a equipa técnica.

 

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

 

Os principais membros do elenco são: (Nota: Os membros do elenco do anime são diferentes dos dos jogos originais)

  • Kōichi Kamiki como Takeru Shirogane (ao centro na imagem abaixo)
  • Tomori Kusunoki como Sumika Kagami (esquerda)
  • Karin Nanami como Meiya Mitsurugi (direita)

 

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

 

No site, acompanhando o novo poster pode-se ler: “Observa… É aqui que começa”

A história fala de humanos que travam uma longa batalha contra a espécie extraterrestre BETA, com armas humanoides conhecidas como Tactical Surface Fighters.

 

Equipa Técnica:

Yukio Nishimoto (Animal Yokochou, Ginga Tetsudou Monogatari, Tsukiuta. THE ANIMATION 2)  está a dirigir o anime na Flagship Line e Yumeta Company x GraphinicaTatsuhiko Urahata (Baki, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Kyoukaisenjou no Horizon, Shin Sakura Taisen the Animation) está encarregue dos guiões para a série e Takuya Tani (Ramen Daisuki Koizumi-san, One Room, Koukaku no Pandora) vai desenhar as personagens. Evan Call (Schwarzesmarken, Violet Evergarden) irá compor a música.

 


O anine vai estrear em outubro na Fuji TV, no seu bloco +Ultra.

 

 

Depois de criar Kimi ga Nozomu Eien (Rumbling Hearts), a companhia de jogos âge, lançou o primeiro título da franquia Muv-Luv em 2003, seguido de Muv-Luv Alternative em 2006. Desde então, a franquia vendeu mais de 500,000 jogos bem como mais de 3 milhões de figuras, modelos e outras peças de coleção.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, uma light novel spinoff da franquia, inspirou um manga e um anime do mesmo nome. A prequela, Schwarzesmarken, também inspirou um anime. Kimi ga Nozomu Eien seguiu o mesmo caminho, e a animação foi lançada pela Funimation com o nome Rumbling Hearts.

 

Muv-Luv Extra Muv-Luv Unlimited foram lançados em inglês para o PC, via Steam, em julho de 2016 e Muv-Luv Alternative lançou na mesma plataforma em setembro de 2017. Os jogos receberam uma adaptação para a PS Vita no Japão em janeiro de 2016 e no Ocidente em junho de 2018.

Outros títulos planeados para a franquia incluem um projeto sequela a Muv-Luv Alternative intitulado de Muv-Luv Inegrate (título pendente).

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

O Final | KoiKimo Episódio 12

Higurashi: When They Cry – SOTSU – Anime recebe 2.º Vídeo Promo

Super Crooks – NETFLIX revela Staff Principal do Anime