My Next Life as a Villainess – 2.ª Temporada revela Estreia em Teaser

Esta quarta-feira (20 de janeiro de 2021), o site oficial para o anime de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta…), série light novel de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, revelou um novo teaser trailer e poster para a 2.ª temporada da série.

O vídeo revela que a nova temporada estreará em julho, ou seja, na temporada de verão.

 

My Next Life as a Villainess – 2.ª Temporada revela Estreia em Teaser:

 

A J-Novel Club está a publicar digitalmente os novels, em inglês, e descreve a história da seguinte forma:

Depois de bater com força com a cabeça um dia, a filha de Duke Claes, Katarina, lembra de repente de todas as lembranças da sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes da morte prematura, essa rapariga lembra-se de ter jogado um jogo otome… que é exatamente o mundo onde ela está a viver agora!
Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com a Katarina a ser assassinada ou exilada! A fim de evitar estes fins catastróficos, ela tem que usar o seu conhecimento do jogo e as próprias artimanhas, começando com a quebra deste compromisso com o príncipe…

Será que a Katarina vai sobreviver enquanto faz o seu caminho através deste mundo, onde bad flags tropeçam em cada turno? Descubram neste reverse-harem rom-com, liderado pela vilã favorita de todos!

 

My Next Life as a Villainess – 2.ª Temporada revela Estreia em Teaser

 

Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!) realizou a primeira temporada na SILVER LINK. Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) supervisionou os guiões da série e Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts) adaptou para a animação os designs de personagem por Nami Hidaka.

O duo angela interpretou o tema opening, “Shōjo no Route wa Hitotsu Janai!” (There Isn’t Just One Route for a Girl!). Já o tema ending, “Bad End”, foi interpretado por Shouta Aoi.

A adaptação anime estreou a 4 de abril de 2020.

 


My Next Life as a Villainess – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Gokushufudou – NETFLIX revela Trailer para o Anime

Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 6 – Opinião

Kemono Jihen Episódio 6 – Opinião